23.3 C
Rio Branco
sexta-feira, 27 de fevereiro de 2026
O RIO BRANCO
AcreGeral

Neste domingo (15), uma tempestade polar pode chegar ao Acre e pode causar temporais.

Publicado em 15/09/2024
Brasil Escola

Neste domingo (15), a décima sétima onda polar do ano chegará ao Acre, trazendo temperaturas amenas, mas sem friagem. Davi Friale do portal Tempo Aqui, alerta para a possibilidade de fortes chuvas e temporais.

Ao chegar ao Acre, a onda polar também provocará chuvas no sul do Amazonas, Rondônia, Bolívia e a região selvagem do Peru. Isso ajudará a reduzir a fumaça dos incêndios que afetam o ar.

Veja como fica as temperaturas:

– Rio Branco, Senador Guiomard, Bujari e Porto Acre, com mínimas oscilando entre 20 e 22ºC, e máximas, entre 27 e 29ºC;

– Brasileia, Epitaciolândia, Xapuri, Capixaba, Assis Brasil e Santa Rosa do Purus, com mínimas oscilando entre 21 e 23ºC, e máximas, entre 27 e 29ºC;

– Plácido de Castro e Acrelândia, com mínimas oscilando entre 21 e 23ºC, e máximas, entre 28 e 30ºC;

– Sena Madureira e Manuel Urbano, com mínimas oscilando entre 22 e 24ºC, e máximas, entre 31 e 33ºC;

– Tarauacá e Feijó, com mínimas oscilando entre 22ºC e 24ºC, e máximas, entre 34 e 36ºC;

– Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima e Rodrigues Alves, com mínimas oscilando entre 23 e 25ºC, e máximas, entre 33 e 35ºC;

– Marechal Thaumaturgo, Porto Walter e Jordão, com mínimas oscilando entre 23 e 25ºC, e máximas, entre 33 e 35ºC.

Com informações do Clima tempo e Tempo Aqui

Compartilhe:

Artigos Relacionados

“O X DA QUESTÃO” de 11/01 – TV Rio Branco Canal 8.1: O Papel da Mulher no Cenário Jurídico e Político de 2026

Raimundo Souza

Tribuna Livre: André Kamai faz análise profunda da política acreana e do cenário nacional

Kevin Souza

Atenção, trabalhadores! Nova lei que cria feriado nos dias 18 e 19 é aprovada

Raimundo Souza

Prêmio Sebrae Mulher de Negócios reconhece força do empreendedorismo feminino no Acre

Marcio Nunes

Acre participa de 1º Encontro Nacional do PAA Indígena

Marcio Nunes

Nota pública sobre controle de cargas na Ponte da Sibéria

Redacao