30.3 C
Rio Branco
domingo, 20 de abril de 2025
O RIO BRANCO
AcreGeral

Governo viabiliza 27 apresentações de artistas locais em palcos da Expoacre

Atualizada em 28/08/2024 15:41

A Fundação de Cultura Elias Mansour (FEM) publicou nesta quarta-feira, 28, a ficha para seleção de artistas interessados em participar no palco alternativo da Expoacre 2024, maior evento de agronegócios do estado, que começa neste sábado, 31, e termina no domingo, 8 de setembro.

Governo viabiliza apresentação de artistas locais em palcos da Expoacre. Foto: Cleiton Lopes/Secom

Em atendimento à reivindicação de artistas, o governo do Acre, por intermédio da FEM, viabilizou que as 27 apresentações que seriam realizadas no palco Culturarte serão distribuídas nos palcos Fecomércio, Sebrae e Sertanejo, sendo 9 em cada palco.

Na ficha, os artistas poderão descrever, de modo claro e conciso, a atuação como artista (DJ, voz e instrumento, banda e grupo musical, e/ou grupo de dança), incluindo a sua experiência profissional na área.

O prazo de inscrições será desta quarta-feira, 28, até quinta-feira, 29. A ficha de inscrição deve ser preenchida e enviada, por meio do e-mail: culturartealternativo@gmail.com ou presencialmente na sede da FEM, no Museu dos Povos Acreanos.

Todas as inscrições, via e-mail ou presencial, serão encerradas às 14h de quinta-feira, 29. As inscrições enviadas via e-mail após às 14h não serão consideradas, e as inscrições presenciais não serão recebidas.

[Agência de Notícias do Acre]

Artigos Relacionados

No Dia das Mães, conheça Cláudia, a artesã que encontrou em sua arte a força para vencer um câncer

Raimundo Souza

Natal de vida, esperança e dignidade premia vencedores de ornamentação natalina

Jamile Romano

MP na Comunidade: Edição especial de Natal será realizada no próximo sábado

Jamile Romano

De Rio Branco, passando por Cruzerio do Sul até Manuel Urbano, trabalho de Vanda Milani vem deixando marcas para pescadores e trabalhadores rurais do Acre

Marcio Nunes

Pai do senador Alan Rick morre aos 81 anos em Portugal

Jamile Romano

Em 15 dias, ação humanitária do governo levou quase 69 toneladas de alimentos à cidades atingidas pela cheia

Marcio Nunes