27.6 C
Rio Branco
domingo, 12 de abril de 2026
O RIO BRANCO
Esportes

Rodada do Brasileirão terá um minuto de silêncio em homenagem a Silvio Santos

Publicado em 17/08/2024

CBF lamentou morte do maior apresentador brasileiro e confirmou homenagem em todos os jogos da rodada

SBT Sports

A CBF anunciou que todos os jogos organizados pela entidade terão um minuto de silêncio nesta rodada em homenagem a Silvio Santos, que faleceu neste sábado (17).

“Lamento profundamente a partida do Silvio Santos, o maior comunicador da história da televisão brasileira. É uma tradição na minha família acompanhar aos domingos o Programa Silvio Santos. Vejo até hoje, apresentado agora pela filha dele. O Silvio Santos está na história da nossa cultura e foi também um dos grandes empresários do nosso país”, afirmou o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues.

“Faremos um minuto de silêncio em todos os jogos do futebol brasileiro nesta rodada em homenagem à memória do apresentador. Gostaria também de enviar minhas condolências aos familiares, amigos e fãs do Silvio Santos”, acrescentou ele.

SBT

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Ônibus com torcedores do Acre a caminho da final da Libertadores quebra antes de chegar a Lima

Kevin Souza

Morre Amaral, ídolo do Guarani e ex-zagueiro da Seleção Brasileira

Raimundo Souza

Seleção de vôlei e delegação brasileira de judô desembarcam em Paris

Raimundo Souza

Primeira Corrida do Ouvidor reúne 500 participantes e arrecada mais de uma tonelada de alimentos em Rio Branco

Raimundo Souza

Futebol Acreano: Lukinhas é aprovado e vai jogar na base do Sporting em Portugal

Jamile Romano

Rio Branco derrota o Borussia e garante vaga na semifinal do Estadual

Kevin Souza