25.3 C
Rio Branco
quarta-feira, 26 de novembro de 2025
O RIO BRANCO
Acre

Gladson confirma apoio a Bocalom nas eleições : ‘é o meu candidato’

O governador Gladson Cameli (PP) confirmou, na tarde desta quinta-feira, 23, em entrevista, o seu apoio à reeleição do prefeito Tião Bocalom (PL). O apoio será oficializado pelo Progressistas no próximo sábado, 25.

“Sábado a gente anuncia, sim, com certeza. Muitos dizem que a palavra final é do governador, mas, como democrata, gosto de ouvir todo mundo. E, a maioria, pelo que chegou para mim, decidiu pelo apoio à reeleição do candidato Bocalom, prefeito de Rio Branco, ao qual eu não tenho nada contra. É o meu candidato. Se é o candidato do Progressistas, é o meu candidato e nós vamos estar juntos”, afirmou Gladson.

O partido Progressistas (PP), se prepara para anunciar a aliança, indicando o secretário de Estado de Governo (Segov), Alysson Bestene, como vice na pré-candidatura.

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Mulheres egressas do sistema prisional participam de encontro sobre empreendedorismo

Marcio Nunes

Vice-governadora Mailza reafirma compromisso social do Estado com a oferta de serviços de Assistência Social à população

Raimundo Souza

Prefeitura divulga inscrições para 120 vagas do Programa Nacional Mulheres Mil

Jamile Romano

Carnaval em libras: intérpretes garantem folia das pessoas com deficiência auditiva nos bloco carnavalescos 6 é D+ e Unidos do Fuxico

Raimundo Souza

Conheça histórias de superação da Educação de Jovens e Adultos do Acre

Raimundo Souza

Receita recebe mais de 10 milhões de declarações do Imposto de Renda

Jamile Romano