23.8 C
Rio Branco
terça-feira, 14 de abril de 2026
O RIO BRANCO
Policial

A equipe especial de combate ao tráfico de drogas do país (FELCIN) apreendeu uma carga de 35 quilos de cannabis

Publicado em 04/08/2024

A equipe especial de combate ao tráfico de drogas do país (FELCIN) apreendeu uma carga de 35 quilos de cannabis, na cidade de Porto Rico, localizada no estado de Pando, na Bolívia. De acordo com informações do site O Alto Acre, a droga tinha vindo de Beni e deveria ser entregue no município de Epitaciolândia, no Acre.

Um homem que estava transportando drogas foi detido durante a operação policial. Ele foi preso por motivos de segurança e foi transferido para a prisão de Villa Busch.

O carregamento de maconha foi informado às autoridades locais e o caso foi investigado. A substância foi enviada para incineração.

A operação da FELCN enfatiza a luta contínua contra o tráfico de drogas e a importância de ações integradas para combater o tráfico de drogas na região. A apreensão mostra a eficácia dos planos de patrulhamento e investigação da polícia de Pando no combate ao comércio ilegal de substâncias.

Notícias da Redação

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Operação Encomenda: PF cumpre mandados de busca e apreensão contra esquema de fraude em licitação no Acre

Jamile Romano

Fiscalização contra desmate e queimadas busca diminuir altos índices em Feijó

Raimundo Souza

PRF intensifica fiscalização e realiza apreensões em três municípios do Acre

Kevin Souza

PCAC participa da apresentação pelo CONCPC da metodologia sobre a elucidação dos índices de homicídios em reunião nacional com Secretários de Segurança Pública de todo Brasil

Raimundo Souza

Após três anos desaparecido, homem é identificado graças à integração da Polícia Civil do Acre ao Portal Nacional de Desaparecidos

Redacao

PF prende primeira-dama de João Pessoa em investigação sobre aliciamento violento de eleitores

Raimundo Souza