27.3 C
Rio Branco
quinta-feira, 26 de fevereiro de 2026
O RIO BRANCO
Política

Socorro Neri a Padeiro, do Bujari: o sr. vai receber apoio para além do que foi solicitado

Publicado em 12/12/2023

A deputada Socorro Neri recebeu (PP) esta terça-feira(12) em seu gabinete em Brasília a visita do prefeito Padeiro, do Bujari. Em busca de recursos para pavimentação de ruas e Piso de Atenção Básica (Saúde), o prefeito fez questão de, antes de tudo, reconhecer o trabalho que a deputada realizou enquanto prefeita de Rio Branco:” Prestou um trabalho maravilhoso que a capacitou para ser deputada federal”, disse.
Ao agradecer à parlamentar pelos recursos a serem alocados ao município, Padeiro foi direto. ”Quero dizer ao povo de minha cidade: Socorro Neri está ajudando o Bujari para além do que foi solicitado. A população ganha com isto porque a senhora está fazendo um trabalho excelente já que sempre se comprometeu com o bem estar da população”.
Reconhecimento
Por seu lado, Socorro Neri adiantou que, de forma mais que justa, vai dar apoio de maneira expressiva para além das demandas que o prefeito apresentou, como para a assistência social do município. ”Prefeito, tenha a convicção de que terá apoio do que solicitou e para além do que foi solicitado, a medida que existem demandas da vereadora Aparecida, junto às Mulheres Empreendedoras e para a assistência às pessoas com autismo”, garantiu.

Compartilhe:

Artigos Relacionados

STF será imparcial e ignorará pressões ao julgar Bolsonaro, diz Moraes

Kevin Souza

Lei Magnitsky coloca os bancos brasileiros em dilema bilionário

Raimundo Souza

Senado retoma votações em sessão remota após obstrução do plenário

Kevin Souza

PF vê possibilidade de Bolsonaro pular muro de casa, diz colunista

Raimundo Souza

Após Moraes suspender X, Nikolas propõe paralisação imediata do Congresso Nacional

Raimundo Souza

Câmara Municipal de Rio Branco suspende novas contratações de assessores até o fim de 2025

Kevin Souza