23.3 C
Rio Branco
sexta-feira, 22 de agosto de 2025
O RIO BRANCO
AcreGeral

Prefeitura de Rio Branco oferece assistência à mulher vítima de violência e tentativa de estupro ocorrido nas dependências do Horto Florestal

Publicado em 12/01/2025

A Prefeitura de Rio Branco, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semeia), que faz a gestão dos Parques Públicos, vem a público esclarecer que, desde o início da gestão do prefeito Tião Bocalom, não tem medido esforços para garantir a segurança e o bem-estar de todos os cidadãos que utilizam os espaços públicos da cidade.

Dentre as ações realizadas, destacamos a instalação de câmeras de segurança nos parques públicos monitoradas pela Polícia Militar do Estado do Acre, o reforço do policiamento militar nesses locais, a ampliação da iluminação e as melhorias estruturais implementadas nos espaços de convivência.

Essas iniciativas refletem o compromisso da gestão com a prevenção de práticas delitivas e com a promoção de ambientes seguros e acolhedores para a população.

Com relação ao lamentável crime ocorrido no dia 11 de janeiro, no Horto Florestal, informamos que, desde o momento em que tomamos conhecimento do fato, todas as medidas cabíveis foram adotadas, em estreita colaboração com as autoridades competentes. Reiteramos ainda que a Prefeitura de Rio Branco se coloca à disposição para prestar toda a assistência necessária à vítima.

Reafirmamos nosso compromisso de continuar trabalhando incansavelmente para proporcionar segurança, qualidade de vida e tranquilidade a todos os moradores e visitantes de nossa cidade.

Rio Branco, 12 de janeiro de 2025.

(Assessoria)

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Festival da Farinha: empreendedores podem se inscrever até sexta-feira (16) para 7ª edição do evento

Jamile Romano

Governo anuncia mudança de titular da Secretaria de Meio Ambiente

Jamile Romano

Governo divulga lista classificatória preliminar para seleção de estagiários

Jamile Romano

TCE emite nota: “A antecipação de posicionamento público pelo descumprimento de decisão regularmente emitida, configura desrespeito institucional, tanto ao Tribunal de Contas quanto ao Poder Judiciário

Marcio Nunes

Emenda parlamentar garante R$ 500 mil para programa de saúde Qualivida da Polícia Civil do Acre

Raimundo Souza

Sebrae no Acre apoia empreendedores no Festival de Praia de Manoel Urbano

Jamile Romano