25.3 C
Rio Branco
domingo, 11 de janeiro de 2026
O RIO BRANCO
Acre

Prefeitura de Rio Branco irá participar do 12º Congresso Estadual de Profissionais do Acre

Publicado em 07/05/2025

A Prefeitura de Rio Branco, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Mobilidade Urbana participará do 12º Congresso Estadual de Profissionais do Acre. O evento que será realizado no dia 14 de maio, no auditório da Federação das Indústrias do Acre, é uma promoção do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia e tem como objetivo debater assuntos como, acessibilidade e mobilidade urbana, saneamento básico, engenharia pública, qualidade ambiental e desenvolvimento sustentável energético para os municípios.

Na manhã desta terça-feira (6), o secretário de infraestrutura do município, Cid Ferreira, recebeu, em seu gabinete, a presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA-AC), Carmem Nardino e a conselheira Lya Beiruth,, o diretor geral da Mútua/Ac, Luciano Sassai, quando lhe entregaram pessoalmente o convite para participar do evento que vai reunir especialistas e profissionais para trocarem experiências, construir propostas e pensar juntos, um futuro para as cidades.

De acordo com Cid Ferreira, o município de Rio Branco é hoje o principal centro comercial, logístico e de serviços do Estado do Acre, além de ser um importante polo turístico e de eventos.

“A Prefeitura vem realizando trabalhos em diversos setores da esfera municipal sempre buscando melhorar as condições de vida da população por meio do desenvolvimento, da tecnologia oferecendo apoio aos pequenos investidores, proteção e preservação ao meio ambiente, sempre focando um futuro melhor para todos”, destacou.

[Assessoria]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Receita paga hoje restituições de lote residual do Imposto de Renda

Jamile Romano

Polícia Civil integra força de segurança em Tarauacá e prende membros de grupo criminoso responsáveis por vários crimes

Jamile Romano

Ano Letivo de 2025 tem início em Rio Branco, com 11 escolas ativas

Marcio Nunes

Governo confirma ponto facultativo de Corpus Christi e estende a medida para a sexta-feira, 20

Marcio Nunes

Capacitação une teoria e prática sobre gestão de recursos hídricos e recuperação de áreas de proteção

Redacao

Bocalom destaca compromisso com pessoas em situação de rua durante sabatina

Marcio Nunes