23.3 C
Rio Branco
segunda-feira, 12 de janeiro de 2026
O RIO BRANCO
Acre

Prefeitura corre contra o tempo para resolver problema de abastecimento de água na capital

Publicado em 13/03/2024

A Prefeitura de Rio Branco, por meio do Serviço de Água e Esgoto  de Rio Branco (Saerb), informa à população em geral que o sistema de abastecimento de água da capital ainda não está normalizado por conta das manutenções que são realizadas na Estação de Tratamento de Água (ETA) II.

Nessa segunda-feira (11), com a ajuda de 40 colaboradores, em parceria com a Empresa Municipal de Urbanização (Emurb), foi realizado o serviço para desvirar a bomba de captação da ETA II.

A previsão para normalizar o sistema na ETA para que opere com capacidade total é até quarta-feira (13). A Prefeitura está  trabalhando dia e noite para tentar normalizar a situação do abastecimento na capital.

 

[Assessoria PMRB]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Noite dos Folguedos é sucesso com canções populares e diversidade de pratos tradicionais e brinquedos, no Arraial Cultural

Raimundo Souza

Governo reafirma compromisso com a proteção ambiental e o desenvolvimento sustentável em solenidade na Câmara Federal

Marcio Nunes

Deputado Adailton Cruz critica fechamento do Hosmac; familiares e servidores planejam manifestação

Kevin Souza

Governo do Acre concede novo aumento salarial a servidores públicos em junho

Jamile Romano

Com 160 pacientes beneficiadas, governo encerra a programação do Opera Acre Mulher

Raimundo Souza

Professores da UFAC decidem entrar em greve a partir de quinta-feira

Marcio Nunes