24.3 C
Rio Branco
sábado, 19 de abril de 2025
O RIO BRANCO
Acre

Por decisão do TJ vínculo empregatício é garantido aos servidores do pró-saude/Igesac

Atualizada em 15/04/2024 16:40

O TJ Acreano garantiu a  manutenção do vínculo empregatício para os empregados públicos que foram contratados por meio de concurso público de provas ou de provas e títulos do Instituto de Gestão em Saúde do Acre (Igesac).

A decisão “trânsito em julgado”, refere-se ao momento em que o acordão torna-se definitivo, não podendo mais ser objeto de recurso.

Mais de 800 profissionais são favorecidos com a decisão,  pois, corriam risco de demissão e que foram amparados por uma Lei aprovada na Assembleia Legislativa, onde o governo os incorporou à Secretaria de Saúde com a criação de um quadro funcional em extinção.

Artigos Relacionados

Opera Acre realiza mais de 60 procedimentos cirúrgicos no Alto Acre, fortalecendo saúde pública regional

Jamile Romano

Semana começa com céu nublado e pancadas de chuva em todo o Acre

Jamile Romano

Projetos do Acre são publicados em guia de investimentos da ONU Turismo, em Madri

Marcio Nunes

Navio-hospital inicia atendimentos com meta de beneficiar 10 mil pessoas no Juruá

Jamile Romano

No Dia Internacional da Mulher, equipes de Saúde da Prefeitura de Rio Branco proporcionam dia de lazer e cuidados a mulheres da capital

Raimundo Souza

Roberto Duarte entrega ônibus à Defensoria Pública para ampliar atendimento no Acre

Jamile Romano