30.3 C
Rio Branco
terça-feira, 22 de abril de 2025
O RIO BRANCO
Policial

Polícia Civil prende dois homens em flagrante por tráfico de drogas na região da Sobral, em Rio Branco

Atualizada em 12/04/2025 10:00

Nesta sexta-feira, 11, a Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da equipe de investigação da 1ª Regional de Rio Branco, realizou a prisão em flagrante de dois homens suspeitos de tráfico de entorpecentes. A ação ocorreu na rua Habitat Brasil, no bairro Pista, região da Sobral.

Investigadores da 1ª Regional atuaram após denúncia sobre ponto de tráfico na região da Sobral. Foto: cedida.

Durante a abordagem, os investigadores encontraram com os suspeitos 59 trouxinhas de cocaína, 20 trouxinhas de maconha, além de R$ 226 em espécie, possivelmente proveniente da comercialização ilícita.

A equipe chegou até os suspeitos após receber informações de que o local funcionava como ponto de venda de drogas. Após breve monitoramento e confirmação da movimentação estranha em uma residência, foi realizada a abordagem e os indivíduos foram detidos.

Drogas e dinheiro apreendidos durante a ação da Polícia Civil no bairro Pista, em Rio Branco. Foto: cedida.

Os dois homens foram encaminhados à delegacia para os procedimentos de praxe e permanecem à disposição da Justiça.

[Assessoria PC/AC]

Artigos Relacionados

Homem suspeito de estupro de vulnerável em Sena Madureira é preso pela Polícia Civil

Jamile Romano

PF faz operação de combate à corrupção e ao desvio de recurso público na prefeitura de Cruzeiro do Sul, no Acre

Jamile Romano

Polícia Civil do Acre participa do 1º Encontro Técnico da Rede Nacional de Unidades Especializadas de Enfrentamento das Organizações Criminosas em Brasília

Raimundo Souza

Polícia Civil do Acre prende idoso acusado de ameaçar vítima de importunação sexual em Rio Branco

Jamile Romano

PF investiga fraudes no Farmácia Popular através do tráfico de drogas no Acre e em mais 5 estados

Jamile Romano

Governo publica edital para formar banco de instrutores do curso de formação de policiais penais

Raimundo Souza