24 C
Rio Branco
segunda-feira, 13 de abril de 2026
O RIO BRANCO
Policial

Polícia Civil do Acre prende homem em flagrante por uso de documento falso dentro de agência bancária

Publicado em 15/02/2025

Suspeito foi detido ao tentar aplicar golpe na Caixa Econômica Federal. Foto: cedida.

Na manhã desta sexta-feira, 14, a Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da Delegacia Geral de Senador Guiomard, prendeu em flagrante M.V. de A.T., de 43 anos, dentro da agência da Caixa Econômica Federal, pelo uso de documento falso com a intenção de praticar estelionato contra a empresa pública.

Durante a identificação do suspeito, os policiais constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra ele pelo crime de organização criminosa.

Após os procedimentos de praxe, o preso será apresentado à Polícia Federal, uma vez que o crime foi cometido contra uma empresa pública federal, para as providências cabíveis por parte da autoridade policial de plantão.

[Assessoria PC/AC]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Operações suspeitas com joias e bens de luxo explodem, aponta Coaf

Marcio Nunes

Polícia Civil marca presença na Expoacre com ações de segurança e proteção à sociedade

Raimundo Souza

Condenado por crime de homicídio é preso pela Polícia Civil em Epitaciolândia

Jamile Romano

Polícia Civil do Acre realiza duas prisões por homicídio em Rio Branco

Jamile Romano

Iapen participa de encontro nacional sobre unidades prisionais

Marcio Nunes

Polícia Civil participa de operação integrada da FICCO/AC que apreende grande carregamento de drogas e armas de fogo

Kevin Souza