23.3 C
Rio Branco
sexta-feira, 22 de agosto de 2025
O RIO BRANCO
Acre

Ney Amorim diz que seu compromisso é com o esporte do Acre e reafirmar apoio a pré-candidatura de Alysson Bestene

Publicado em 22/12/2023

O secretário adjunto de Esporte, Articulação e Juventude, Ney Amorim disse a imprensa nesta sexta-feira, 22, que seus objetivos no momento é apresentar um bom trabalho frente a pasta que comanda. Segundo Amorim seu apoio é incondicional a pré-candidatura de Alysson Bestene (PP) e seu futuro político será definido somente nas eleições de 2026.

Para Ney as especulações surgem de todos os lugares, mas seu dever no momento é trabalhar uma política voltada para o esporte. “Quero que todas as modalidades tenham essa atenção da gestão Gladson Cameli e que nosso trabalho venha engrandecer o esporte no Acre, formando novos talentos e garantindo oportunidade de condições aos atletas. O governador pediu nossa atenção e dedicação na secretaria, e vamos focar em atender este planejamento”, destacou Ney.

Sobre uma eventual pré-candidatura nas eleições majoritária do próximo ano. Amorim foi direto na resposta. “Minha participação nas eleições de 2024 é apoiar a pré-candidatura do meu amigo Alysson Bestene e cuidar do meu partido o Podemos. Em 2026 irei avaliar a situação e quem sabe possamos participar de uma disputa eleitoral, mas no momento é apoiar o projeto de ajudar o esporte do Acre. O que falarem a mais é especulação”, finalizou o secretário.

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Exames médicos e psicológicos para renovação de CNH já estão sendo realizados no Detran

Jamile Romano

Procon realiza operação Afrodite, com foco no Dia dos Namorados

Jamile Romano

Nota Pública sobre o Prêmio VDP da Educação

Raimundo Souza

Segunda edição da ação Sorriso Feliz no Complexo Penitenciário de Rio Branco termina com mais de 800 reeducandos atendidos

Raimundo Souza

Professores da Ufac decidem nesta semana se greve continua ou não; entenda

Jamile Romano

Peça teatral Lugar da Chuva diverte e emociona público em noite de estreia na Usina de Arte João Donato

Raimundo Souza