Atualizada em 28/02/2024 09:13
Nei Amorim parece ter perdido a tesão pela política; continua sendo um personagem apagado, beirando um desconhecido
O atual secretario-adjunto de Esportes, o ex-deputado estadual Nei Amorim não disse a que veio até o momento. Assumiu a pasta, no lugar do Carlão, gerando grande expectativa dentro do próprio governo, além dos desportistas que apostavam nele a ultima ficha para um bum no esporte amador do Acre.
Ledo engano! Nei parece não gostar, ou estar ali apenas para atender a um pedido do governador Gladson Cameli. O certo é que até o momento nada foi feito, não existe nenhum evento esportivo em andamento, nada relacionado ao esporte amador acontece no estado. Nem mesmo a reforma da principal praça esportiva do Acre, (Arena da Floresta), conseguiu terminar.
Quem convive próximo ao secretário Nei Amorim percebe a falta de interesse dele em sair desse marasmo. O tempo passa rápido e a cada dia fica mais difícil do Nei Amorim se colocar no cenário político numa posição confortável para disputar algum cargo com reais chances de sair vencedor.
@@@@
A política nacional ferve! Após o ato do ex-presidente Jair Bolsonaro na avenida Paulista, a cacicada do PT coça a cabeça para entender tamanho poder de mobilização de Bolsonaro.
@@@@
O governo Lula entra no segundo ano do terceiro mandato e ainda não conseguiu um grande feito para poder explorar junto ao eleitor.
@@@@
A cada dia fica mais visível que a eleição para prefeito de Rio Branco se dará entre o atual prefeito Tião Bocalom e o ex-prefeito Marcus Alexandre. Dificilmente acontecerá algo que possa mudar essa realidade.
@@@@
Marcus Alexandre andou sumido durante o carnaval, logo esperava-se uma forte presença dele após a quina momesca, não foi o que aconteceu. Continua aparecendo pouco e com uma tímida agenda pelos bairros.
@@@@
Ao contrário de Marcus Alexandre, o prefeito Tião Bocalom não tira um minuto de folga. Está em todo lugar e fazendo de tudo ao mesmo tempo.
@@@@
Bocalom aposta na sua disposição para trabalhar e na sua experiência como administrador como a fórmula certa de conseguir sua reeleição.
@@@@
As cheias dos rios já desabrigam milhares de famílias na capital e no interior do estado do Acre. Rio Branco concentra quase 50% da população acreana e precisa de um trabalho conjunto dos governos, federal, estadual e municipal para amenizar o sofrimento dessas pessoas.
@@@@
Até o momento não aconteceu nenhuma ação conjunta entre o governo do estado e a prefeitura de Rio Branco. Nenhuma foto das duas maiores autoridades, (governador e prefeito) foi registrada. O momento exige mãos dadas em prol da população.