30.3 C
Rio Branco
quarta-feira, 27 de maio de 2026
O RIO BRANCO
Política

João Marcos Luz: A liberdade Jamais pode ser manipulada! Anistia já

Publicado em 04/03/2025

Imagem: Reprodução do Instagram

João Marcos Luz, secretário de Assistência Social e Direitos Humanos de Rio Branco, relatou em suas redes sociais nos últimos dias, que é a favor da anistia, já, para os indivíduos detidos por atos antidemocráticos no Brasil.

“O filme “Ainda estou aqui” relata o período da Ditadura Militar, alheio à ditadura de hoje, no Brasil, onde os brasileiros foram presos por se manifestarem. Os artistas pró-governo Lula, com os bolsos cheios de verba pública, se calam, e outros condenam a Anistia de pessoas de bem. A liberdade deve ser sagrada, jamais manipulada”. João Marcos Luz

“O BRASILEIRO não aguenta mais injustiça, incompetência, corrupção, inflação e violência. NINGUÉM aguenta o Lula a Janja e o PT. A nossa Constituição não pode ser rasgada. Dia 16 de Março, vamos começar o resgate do nosso Brasil!” João Marcos Luz

 

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Alexandre de Moraes nega habeas corpus a indígena preso por tráfico no Acre

Kevin Souza

TST tem contrato de R$ 8,6 milhões para “faz-tudo VIP” de ministros

Raimundo Souza

Câmara de Deputados define Delegado Freitas como relator de processo contra Eduardo Bolsonaro

Raimundo Souza

Gladson Camelí transmite governo do Acre para Mailza Assis, que define saúde, emprego e segurança como prioridades: “Um tempo de trabalho, união e avanço”

Raimundo Souza

Haddad diz que governo pode rever projeção para o PIB

Jamile Romano

Vice-governadora Mailza participa do Juntos Pelo Acre na regional Tancredo Neves, em Rio Branco

Raimundo Souza