27.3 C
Rio Branco
quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024
O RIO BRANCO
Acre

Governo organiza revitalização e atividades culturais e esportivas

Publicado em 06/12/2023 08:12

Planejando as festividades de fim de ano, a Secretaria de Governo do Acre (Segov) reuniu-se com outras pastas do Estado e entidades públicas nesta segunda-feira, 27, para alinhar as ações de revitalização e incentivo à cultura e ao esporte, no Parque da Maternidade, em Rio Branco.

As ações de revitalização se iniciam nesta terça-feira, 28, entre a região central do Parque da Maternidade, na Avenida Ceará, e a Maternidade Bárbara Heliodora.

Entre as instituições parceiras estão as secretarias de Estado de Obras Públicas (Seop) e de Meio Ambiente (Sema), a Fundação de Tecnologia do Acre (Funtac) e o Instituto de Administração Penitenciária (Iapen).

“A pedido do nosso governador, Gladson Cameli, que sempre mantém a equipe unida, estamos juntos para revitalizar o Parque da Maternidade. É uma ação em parceria com as secretarias, para trazer um Natal mais acolhedor para as famílias acreanas e com esperança de dias melhores para todos nós”, enfatizou o secretário de Governo, Alysson Bestene.

Manutenção e cuidado

A previsão é de que sejam realizados serviços de manutenção e cuidado com as quadras esportivas, pergolado, árvores e plantas, além da restauração de bancos e pontes. A prestação de serviços inclui restauração da pintura, roçagem e, ainda, cuidados com as fontes e espelho d’água, sob a supervisão do Serviço de Água e Esgoto do Estado (Saneacre).

[Agência de Notícias do Acre]

Artigos Relacionados

Profissionais de medicina e enfermagem passam por qualificação na identificação das novas arboviroses

Jamile Romano

Prefeitura terá câmeras de monitoramento em tempo real para segurança do carnaval

Marcio Nunes

Acre participa de debate promovido pela Força-Tarefa dos Governadores pelo Clima e Florestas

Marcio Nunes

Samir Bestene cobra revitalização de ruas na Capital: “algumas intrafegáveis”

Marcio Nunes

Suspeito de roubar joias avaliadas em R$ 100 mil é preso no interior do Acre

Jamile Romano

Saúde do Acre lança campanha de prevenção às ISTs no Carnaval 2024

Jamile Romano