24.3 C
Rio Branco
quarta-feira, 11 de fevereiro de 2026
O RIO BRANCO
AcreGeral

Governo do Acre abre programação de Natal nesta sexta em frente ao Palácio Rio Branco

Publicado em 01/12/2023

O governo do Acre divulga nesta sexta-feira, 1º, em frente ao Palácio Rio Branco, na capital, a programação natalina, com início às 18h. A programação cultural se estenderá até o dia 23, sempre aos fins de semana.

Na ocasião, mais de cem alunos da Escola de Música do Acre (Emac) abrem as festividades natalinas do governo do Acre com a Cantata de Natal, a partir das 19h30. O evento vai contar com a presença da governadora em exercício, Mailza Assis.

Para a realização de “um Natal inesquecível”, como determinou o governador Gladson Cameli, além da Fundação de Cultura Elias Mansour (FEM), estão envolvidas na organização, como parceiras, as secretarias de Estado de Educação (SEE), de Obras Públicas (Seop), de Turismo e Empreendedorismo (Sete), de Indústria e Tecnologia (Seict), de Comunicação (Secom) e a Casa Civil

“Temos muita satisfação em poder levar à população uma variedade de apresentações culturais, valorizando nossos artistas e promovendo a inclusão. Será uma grande celebração, para todas as famílias acreanas, em frente ao Palácio Rio Branco”, destaca o presidente da FEM, Minoru Kinpara.

A programação inclui apresentações de corais, bandas, peças teatrais e cultura popular, envolvendo grupos de idosos e associações de moradores de bairros.

“As famílias acreanas terão em todos os fins de semana, até o dia 23, a oportunidade de celebrar o nascimento de Jesus. Essa ação governamental, idealizada pelo governador Gladson Cameli, traduz o espírito de sua gestão, voltada ao bem-estar da população, com alegria e solidariedade”, destaca o diretor de Eventos da FEM, Sérgio Siqueira.

 

[Agência de Notícias do Acre]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Deputados tratam com MPF suspensão do embargo na estrada de Porto Walter

Jamile Romano

Governo do Acre realiza mais de 6 mil atendimentos e leva saúde especializada a comunidades isoladas e populações vulneráveis

Raimundo Souza

Acre fortalece políticas para a população LGBT+ com lançamento de cartilha e acordo de cooperação

Jamile Romano

Datafolha: 61% dizem não votar em candidato que promete livrar Bolsonaro

Raimundo Souza

Bocalom sanciona lei que proíbe nomeação de condenados por violência doméstica, sexual e outros crimes em Rio Branco

Kevin Souza

MDB e PL largam na frente na disputa pelo Senado em meio à disputa entre governo e bolsonaristas

Raimundo Souza