23.3 C
Rio Branco
segunda-feira, 12 de janeiro de 2026
O RIO BRANCO
Esportes

Futebol Acreano: Humaitá e Independência disputam uma partida decisiva

Publicado em 11/03/2025

Humaitá e Independência fazem nesta terça, 11, às 15h30, no Florestão, um duelo decisivo pela fase de classificação do Campeonato Estadual. O confronto deveria ter sido disputado no último sábado, 8, mas o gramado muito encharcado impediu a realização.

Se aproximar da vaga

O Humaitá ocupa a 6ª colocação no Estadual com 6 pontos e o Independência é o 4ª somando 8 pontos. Quem vencer dará um passo decisivo para ser semifinalista do Campeonato.

Marcando forte

Emanoel Sacramento montou o Humaitá apostando na marcação forte e apostando na qualidade dos jogadores de ataque. Matheus Nego deve atuar novamente como um falso 9.

Mesmas características

No Independência, Álvaro Miguéis desenhou a equipe com as mesmas características dos últimos confrontos. Contudo, Ancelmo será o homem de ligação no meio e o atacante Anderson atuará pela extrema.

No apito

Jackson Rodrigues comanda Humaitá e Independência. Antônio Ecídio e José Douglas serão os auxiliares.

 

[PHD Esporte Clube]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

São Francisco e Náuas fazem jogo de abertura do Estadual da 2ª Divisão

Kevin Souza

Copinha 2025: veja os times classificados à final

Jamile Romano

Educação realiza fase municipal do taekwondo dos jogos estudantis

Raimundo Souza

Sub-13: Santa Cruz tenta cravar o bi diante do perigoso Cruz Azul

Jamile Romano

Orgulho no Tatame! Governador Gladson Cameli Celebra a Vitória do Filho na Copa Acre de Taekwondo 2025

Raimundo Souza

Galvez é goleado pelo Atlético-GO e se complica na 3ª Super Copa Capital Sub-17 Saimo Martins

Kevin Souza