24.1 C
Rio Branco
terça-feira, 14 de abril de 2026
O RIO BRANCO
Policial

Foi preso hoje, (02), Eduardo, suspeito de ter assassinado a própria mãe

Publicado em 02/11/2024

O homicídio de Márcia Maria da Costa Azevedo, 47 anos, que foi encontrada morta com cinco cortes de faca em sua casa, localizada na rua Álvaro Inácio, bairro Esperança, em Rio Branco, hoje (02) sábado, foi elucidado pelos policiais civis da Equipe de Pronto Emprego (EPE). Eduardo da Costa Azevedo, de 23 anos, filho da vitima, está sendo suspeito  do delito.

Eduardo foi capturado em flagrante por suspeita de feminicídio e está custodiado na Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM). Ele será submetido aos trâmites jurídicos, que incluem uma análise de corpo delito no Instituto Médico Legal, antes de ser transferido para o Complexo Prisional Dr. Francisco de Oliveira Conde, onde ficará aguardando os procedimentos legais.

 

Compartilhe:

Artigos Relacionados

PRF apreende carga de cigarros contrabandeados na BR-364, em Rio Branco

Kevin Souza

Laboratório de Toxicologia da Polícia Civil do Acre alcança desempenho máximo em ensaio nacional do Inmetro

Redacao

Polícia Penal deflagra 9ª fase da Operação Mute em presídios do interior do Estado

Redacao

Condenado por crimes sexuais e investigado em assalto contra vereadora de Mâncio Lima são presos pela Polícia Civil do Acre

Jamile Romano

Polícia Civil realiza palestra sobre mediação e conciliação de conflitos a acadêmicos de Direito

Raimundo Souza

Na Cidade Nova, em Rio Branco, dois homens são detidos por tentativa de homicídio

Raimundo Souza