23.3 C
Rio Branco
segunda-feira, 12 de janeiro de 2026
O RIO BRANCO
Acre

Feira natalina de economia solidária permanece no Horto Florestal até 31 de dezembro

Publicado em 25/12/2023

A 11ª Feira Natalina de Economia Popular e Solidária começou nessa sexta-feira (22) no Horto Florestal e terminará em 1° de janeiro de 2024. O evento ocorre todos os dias das 8h às 20h. Este ano a feira conta com cerca de 60 empreendimentos de diversos seguimentos de cooperativas e associações. Entre as alternativas de produtos, a população encontrará artesanatos, flores, plantas ornamentais, hortaliças, além de itens de alimentação, bazar, cerâmica, reciclagem, games, economia criativa e movelaria.

A empreendedora Francisca das Chagas conta com a presença de um grande público na feira.

“Eu espero que venha bastante gente nos visitar, nós estamos aqui para trabalhar e atender bem nossos clientes”, afirmou.

A parceria entre a Unisol, prefeitura e outros colaboradores demonstra o comprometimento com o desenvolvimento econômico local. Este momento não apenas celebra a temporada festiva, mas também destaca a importância da economia solidária, promovendo a sustentabilidade.

Neste cenário de festividade, a Feira Natalina de Economia Popular e Solidária se consolida como um evento essencial para a comunidade, oferecendo não apenas produtos de qualidade, mas também oportunidades de crescimento e prosperidade para todos os envolvidos.

“Esse momento é maravilhoso, porque a gente está trazendo um pouco do que é a economia solidária, é uma feira pequena, mas que vai proporcionar para a comunidade muita qualidade e para os empreendedores uma oportunidade de renda”, disse o coordenador da Unisol Brasil, Carlos Omar.

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Acre divulga linhas de pesquisas da 8ª chamada do programa Pesquisa para o SUS

Jamile Romano

Sistema prisional acreano tem 13,9% a mais de inscritos no Encceja PLL em 2025 que no ano anterior

Jamile Romano

Governo lança plataforma do ecossistema de inovação no Espaço Indústria na Expoacre

Raimundo Souza

No Florestão, Jorge Viana revive memórias e reafirma compromisso com o futebol acreano

Redacao

Grupo Jovens Sonhadores ganha o público com canções tradicionais do Povo Puyanawa no palco principal do Salão do Turismo

Raimundo Souza

Acre está entre os seis estados brasileiros que mais devem crescer em 2025

Jamile Romano