22.5 C
Rio Branco
sábado, 20 de junho de 2026
O RIO BRANCO
Acre

Espetáculo Flashback leva ao palco trajetória marcada por dança, memória e resistência

Publicado em 17/03/2026

Por Ádrya Miranda

O espetáculo Flashback chega aos palcos nos dias 3, 4 e 5 de abril, com sessões sempre às 19h, na Usina de Arte João Donato. A montagem propõe uma experiência sensível que une dança, música e memória para contar uma história marcada por identidade e resistência.

Em cena, o público acompanha a trajetória de Kelvin, um homem que encontra na dança sua principal forma de expressão e liberdade. A narrativa percorre quatro décadas de sua vida, desde a infância nos anos 60, atravessada por conflitos familiares e descobertas, até a fase adulta, vivida em meio à efervescência das discotecas e aos impactos do preconceito e da epidemia de HIV.

Com trilha sonora que reúne clássicos de Roberto Carlos e Queen, o espetáculo combina emoção e movimento para abordar temas como perdas, amadurecimento e recomeços.

Mais do que uma apresentação artística, Flashback reafirma a dança como ferramenta de sobrevivência e escrevivência, conduzindo o público por uma jornada que atravessa o tempo e celebra a força de existir.

 

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Rio Acre sobe mais de um metro em 24 horas e alcança 10,08 metros em Rio Branco

Kevin Souza

Sebrae participa de Dia de Campo sobre café e estimula o empreendedorismo

Marcio Nunes

Cesta básica em Rio Branco registra queda de 17,64% entre novembro de 2025 e fevereiro de 2026

Marcio Nunes

Despedida: Cármen Lúcia defende protagonismo feminino; Posse do ministro Nunes Marques será nesta terça-feira (12)

Aleac entrega 75 Títulos de Cidadão acreano e Moções de Aplauso em última sessão de 2024

Marcio Nunes

Opera Acre realiza mais 34 cirurgias em Senador Guiomard e Cruzeiro do Sul neste fim de semana

Jamile Romano