24.6 C
Rio Branco
domingo, 19 de abril de 2026
O RIO BRANCO
AcreGeral

Capitão da reserva da PM é encontrado morto dentro de casa em Tarauacá

Publicado em 02/12/2025

O capitão da reserva da Polícia Militar do Acre, José Robério Mesquita, de 52 anos, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (2) dentro de sua residência, no bairro Avelino Leal, em Tarauacá.

Robério era uma figura bastante conhecida no município pela atuação na segurança pública e pelo relacionamento próximo com a comunidade. A morte do militar gerou grande comoção entre familiares, amigos e antigos colegas de farda. Ele deixa esposa e duas filhas.

O corpo foi levado ao Hospital Dr. Sansão Gomes, onde permanece aguardando a definição da família sobre o local do velório e do sepultamento.

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Sena Madureira recebe última capacitação de professores do projeto “Todos contra o Aedes aegypti”

Marcio Nunes

Defensoria Pública do Acre garante decisão que determina ligação de energia para morador da Reserva Extrativista Chico Mendes

Redacao

Gesto de policial militar muda a vida de vendedor de picolé e cria rede de solidariedade

Raimundo Souza

Frentes de trabalho do Deracre atuam nas rodovias que cortam Plácido de Castro, Senador Guiomard e Porto Acre

Marcio Nunes

Produtores têm até 30 de junho para imunizar seus rebanhos contra brucelose

Jamile Romano

Prefeito de Rio Branco participa da I Assembleia Geral Extraordinária da AMAC

Antonio Muniz