23.3 C
Rio Branco
segunda-feira, 12 de janeiro de 2026
O RIO BRANCO
AcreGeral

Ainda não se apresentou o motorista da Ranger que se envolveu em grave acidente na Via Verde

Publicado em 20/04/2025

Imagem: Reprodução- Davi Sahid/ac24horas

* Com informação do Ac24horas.  Talysson Duarte, apontado como condutor da caminhonete modelo Ranger envolvida no grave acidente ocorrido na tarde da última quinta-feira, 17, na Via Verde, em Rio Branco, ainda não havia se apresentado às autoridades até final da tarde desse sábado, 19, de acordo com informações preliminares obtidas pelo ac24horas.

Apontado como possível responsável pela tragédia, Talysson segue em liberdade, conforme informações apuradas. Ainda não há confirmação de sua apresentação.

O acidente resultou na morte imediata de Macio Pinheiro da Silva. A segunda vítima, o técnico Carpegiane de Freitas Lopes, de 46 anos, faleceu neste domingo, 20, no Pronto-Socorro de Rio Branco, após permanecer internado em estado grave por dois dias. Os dois eram funcionários da empresa Estação VIP.

As circunstâncias do acidente, que ocorreu nas proximidades da Terceira Ponte, estão sendo apuradas pelas autoridades competentes.

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Governo do Acre abre licitações para obras em Sena Madureira

Jamile Romano

Abastecimento de água em Brasileia é interrompido para substituição de equipamento

Kevin Souza

Procon e Ipem realizam Operação Dia das Crianças por meio do Programa Rota da Qualidade

Marcio Nunes

Empreendedores acreanos participam de uma das maiores feiras da panificação e confeitaria da América Latina

Jamile Romano

Moradores bloqueiam trânsito em protesto contra falta de água na Baixada da Sobral, em Rio Branco

Jamile Romano

Prefeito em exercício Alysson Bestene sanciona LOA 2025 com crescimento de 11,21% na receita municipal

Jamile Romano