25.3 C
Rio Branco
sexta-feira, 29 de maio de 2026
O RIO BRANCO
AcreGeral

Ainda não se apresentou o motorista da Ranger que se envolveu em grave acidente na Via Verde

Publicado em 20/04/2025

Imagem: Reprodução- Davi Sahid/ac24horas

* Com informação do Ac24horas.  Talysson Duarte, apontado como condutor da caminhonete modelo Ranger envolvida no grave acidente ocorrido na tarde da última quinta-feira, 17, na Via Verde, em Rio Branco, ainda não havia se apresentado às autoridades até final da tarde desse sábado, 19, de acordo com informações preliminares obtidas pelo ac24horas.

Apontado como possível responsável pela tragédia, Talysson segue em liberdade, conforme informações apuradas. Ainda não há confirmação de sua apresentação.

O acidente resultou na morte imediata de Macio Pinheiro da Silva. A segunda vítima, o técnico Carpegiane de Freitas Lopes, de 46 anos, faleceu neste domingo, 20, no Pronto-Socorro de Rio Branco, após permanecer internado em estado grave por dois dias. Os dois eram funcionários da empresa Estação VIP.

As circunstâncias do acidente, que ocorreu nas proximidades da Terceira Ponte, estão sendo apuradas pelas autoridades competentes.

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Governador Gladson Cameli Lamenta Morte de Bebê e Garante Apuração Rigorosa do Caso

Raimundo Souza

Sheila Andrade é exonerada de cargo no gabinete do prefeito Bocalom

Jamile Romano

Governo entrega primeira etapa da nova maternidade em Rio Branco e autoriza construção de policlínica de R$ 12,7 milhões

Antonio Muniz

Com apoio do governo, Movimento Acreano de Pessoas em Situação de Rua inicia programação comemorativa

Raimundo Souza

Governo do Estado lança programa Insemina+ no Juruá e beneficia produtores rurais da região

Raimundo Souza

Prefeito Tião Bocalom sanciona Lei que dá o nome de Beth Bocalom ao elevado da Dias Martins

Marcio Nunes