22.3 C
Rio Branco
quarta-feira, 21 de maio de 2025
O RIO BRANCO
AcreGeral

A grande quantidade de carros movimenta policiais para disciplinar o trânsito no Morada da Paz

Atualizada em 02/11/2024 11:14

Com a previsão de receber aproximadamente 40 mil visitantes neste sábado, 2 de novembro, Dia de Finados, a área do Cemitério Morada da Paz enfrenta um intenso tráfego, exigindo a intervenção de agentes do Batalhão de Trânsito para gerenciar a entrada e saída do local, além do estacionamento nas proximidades do cemitério.

Os agentes da lei, além de gerenciar o trânsito, também construíram uma faixa de pedestres com cones e fitas, permitindo que os pedestres alcancem o local sem o perigo de serem atropelados.

Apesar da intervenção dos agentes de trânsito, o trânsito ficou bastante congestionado durante grande parte da manhã de hoje (2), período em que as pessoas costumam visitar seus entes queridos.

 

Artigos Relacionados

MPAC instaura inquérito civil para acompanhar as ações do programa habitacional da Prefeitura de Rio Branco

Jamile Romano

Transplante de fígado no Acre tem habilitação renovada pelo Ministério da Saúde

Jamile Romano

O prefeito Tião Bocalom ao lado de sua esposa Kellem Bocalom e do cantor Wanderley Andrade comemorou a chegada de 2025 em Rio Branco, veja o vídeo

Raimundo Souza

Estado do Acre oferece exame complexo para diagnóstico de doenças no pâncreas e vias biliares

Jamile Romano

Confira a lista contendo os nome de alguns influenciadores que foram alvo da operação “Jackpont” da Polícia Civil

Marcio Nunes

Veja algumas autoridades do Acre que lamentaram a morte do Papa Francisco

Raimundo Souza