24.3 C
Rio Branco
quinta-feira, 26 de março de 2026
O RIO BRANCO
AcreGeral

A grande quantidade de carros movimenta policiais para disciplinar o trânsito no Morada da Paz

Publicado em 02/11/2024

Com a previsão de receber aproximadamente 40 mil visitantes neste sábado, 2 de novembro, Dia de Finados, a área do Cemitério Morada da Paz enfrenta um intenso tráfego, exigindo a intervenção de agentes do Batalhão de Trânsito para gerenciar a entrada e saída do local, além do estacionamento nas proximidades do cemitério.

Os agentes da lei, além de gerenciar o trânsito, também construíram uma faixa de pedestres com cones e fitas, permitindo que os pedestres alcancem o local sem o perigo de serem atropelados.

Apesar da intervenção dos agentes de trânsito, o trânsito ficou bastante congestionado durante grande parte da manhã de hoje (2), período em que as pessoas costumam visitar seus entes queridos.

 

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Estado e parceiros se antecipam e entregam cobertores e kits de higiene para imigrantes

Marcio Nunes

Rio tem cenário de guerra e CV lança bombas por drones; operação contra facção tem 64 mortos

Raimundo Souza

Com investimentos de R$ 190 milhões, Prefeitura inicia Programa Asfalta Rio Branco

Marcio Nunes

Pix ganha prêmio internacional após ser alvo de investigação dos EUA

Kevin Souza

Bancos promovem mutirão para negociar dívidas bancárias em atraso

Redacao

Mercado de trabalho em Rio Branco mostra sinais de aquecimento com novas vagas

Kevin Souza