23.3 C
Rio Branco
segunda-feira, 5 de maio de 2025
O RIO BRANCO
Acre

Leilão on-line do TJ-AC tem 19 lotes de veículos disponíveis em Rio Branco; saiba como participar

Atualizada em 07/05/2024 08:54

O Tribunal de Justiça do Acre (TJ-AC) vai realizar, nos dias 25 de abril a 20 de junho deste ano, um leilão de 19 lotes de veículos utilitários e de passeio. O critério é de maior lance e a lista completa dos veículos pode ser visualizada no site da empresa que coordena o leilão.

Os leilões serão feitos pela internet. Os interessados em oferecer lances, devem fazer um cadastro no site. A partir da habilitação em participar da concorrência, os candidatos poderão emitir pré-lances à sessão pública, no lote de seu interesse, deixando-o registrado no sistema. Quando houver abertura da sessão, os lances serão devidamente validados.

Poderão participar do leilão todas as pessoas físicas maiores e capazes e as pessoas jurídicas devidamente constituídas que não se encontram impedidas por lei.

Os lances iniciaram no dia 25 de abril de forma on-line. A abertura da sessão ocorrerá no dia 20 de junho de 2024, a partir das 8h (horário local) em ordem crescente dos lotes do edital. Os valores dos veículos vão entre R$ 2.763,20 a R$ 59.726,70.

O agendamento para visitação será nos dias 22 e 23 de maio, que devem ser feitos através do telefone (47) 3622-5164, em horário comercial. O período de visitação será entre os dias 27 e 28 do mesmo mês, na sede do TJ-AC, no bairro Via Verde, em Rio Branco.

[G1]

Artigos Relacionados

Indústria de calçados do Acre envia mais uma remessa de botas para Porto Maldonado

Raimundo Souza

Sebrae alerta empreendedores sobre golpes contra o MEI

Marcio Nunes

Estado inaugura decoração em Rio Branco neste domingo , 15

Jamile Romano

Prefeito de Rio Branco garante, em Brasília, recursos para construção do Parque da Criança e obras de infraestrutra na cidade

Jamile Romano

Governo do Acre alinha plano de ação com pautas prioritárias para fortalecer o setor de logística e transportes

Raimundo Souza

PCAC prende homem investigado por crime homofóbico, lesão corporal e abuso sexual contra o filho

Jamile Romano