21.3 C
Rio Branco
quinta-feira, 28 de maio de 2026
O RIO BRANCO
BrasilGeral

Polícia Federal investiga desvio de quase R$ 1 milhão da Caixa

Publicado em 24/02/2026

A Operação Sem Remorso foi deflagrada na manhã desta terça-feira (24) pela Polícia Federal (PF). O objetivo é apurar o crime de peculato envolvendo o desvio de recursos da Caixa Federal.

As investigações indicam que o suspeito teria causado um prejuízo estimado em quase R$ 1 milhão, considerando valores atualizados entre janeiro e agosto de 2022.

Durante a ação, policiais federais cumpriram mandado de busca na residência do investigado no município de Dionísio Cerqueira, em Santa Catarina, onde foram apreendidos documentos, um aparelho celular e um carro de luxo.

A PF informou que, com o material apreendido, “dará continuidade às investigações para esclarecer completamente os fatos e identificar outros possíveis envolvidos nas fraudes”.

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Acidente interdita rua Rio de Janeiro e provoca caos e lentidão na capital;

Kevin Souza

EUA passam a exigir entrevista para vistos de turismo de crianças e idosos a partir de setembro

Kevin Souza

Alan Rick lidera corrida pelo Governo do Acre em todos os cenários, aponta pesquisa nacional

Kevin Souza

Egressos emocionam gestores e convidados durante homenagem da Aleac aos 15 anos do Ifac

Redacao

Governo e Tribunal de Justiça articulam estratégias para ampliar a empregabilidade de reeducandos e egressos do sistema prisional

Raimundo Souza

Cruzeiro do Sul registra quatro casos de violência doméstica no fim de semana

Kevin Souza