25.3 C
Rio Branco
domingo, 15 de fevereiro de 2026
O RIO BRANCO
AcreGeral

Rio Branco Folia: Alysson Bestene prestigia segunda noite de carnaval e destaca fortalecimento da cultura local

Publicado em 15/02/2026

Fotos: Reprodução do Instagram do Alysson Bestene

A segunda noite do Rio Branco Folia consolidou o sucesso do Carnaval na capital acreana. O viceprefeito de Rio Branco, Alysson Bestene, marcou presença no evento acompanhado de sua esposa, Roberta Souza Lins, reforçando o compromisso da gestão com as tradições populares e o lazer da população.

Realeza Carnavalesca

Um dos grandes destaques da noite foi a escolha de novos integrantes da realeza carnavalesca. O concurso, que atrai torcidas animadas, é um dos momentos mais aguardados da programação e celebra a diversidade e o talento dos foliões riobranquenses.

“O Rio Branco Folia mostra a força da nossa cultura, da nossa tradição e da união do nosso povo”, afirmou Alysson Bestene em suas redes sociais.

Organização e Energia

Bestene aproveitou a ocasião para elogiar a estrutura do evento, fruto de um planejamento detalhado da gestão municipal. Segundo o secretário, a festa foi “pensada com muito carinho pelo prefeito Tião Bocalom”, resultando em um ambiente organizado e seguro para as famílias.

O Convite Continua

A energia contagiante da segunda noite é apenas o começo. Alysson encerrou sua participação fazendo um convite aberto a todos os cidadãos que ainda não foram conferir a estrutura montada na Praça da Revolução: “Vem participar você também! A festa é nossa!”

Galeria de fotos: Reprodução do Instagram do Alysson Bestene:

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Delegados da Polícia Civil do Acre ministram disciplinas na 100ª edição de curso de nivelamento da Força Nacional

Raimundo Souza

Bolsonaro continua preso após audiência de custódia; STF decide amanhã

Raimundo Souza

Arlenilson Cunha destaca importância da valorização dos policiais penais na Aleac

Jamile Romano

Governador avalia o 27° Fórum de Governadores da Amazônia Legal: “O discurso diminuiu e a prática aumentou”

Marcio Nunes

Governador Gladson Camelí encerra rodeio da Expoacre com homenagem à inclusão e às pessoas autistas

Jamile Romano

Contas de luz terão bandeira amarela em novembro, informa Aneel

Raimundo Souza