24.6 C
Rio Branco
terça-feira, 5 de maio de 2026
O RIO BRANCO
AcreGeral

Noite Mágica em Rio Branco: Acender das Luzes de Natal e Queima de Fogos Marcam o Início das Festividades

Publicado em 07/12/2025

Uma noite de magia e celebração tomou conta da Praça da Revolução, em frente à prefeitura de Rio Branco, neste domingo (7). O tradicional Acender das Luzes de Natal, seguido por uma espetacular queima de fogos, marcou a abertura oficial da programação natalina da capital acreana, reunindo centenas de pessoas.


Praça da Revolução se Transforma em Cenário Natalino

A solenidade não apenas deu o pontapé inicial nas festividades de fim de ano, mas também revelou uma ornamentação especial que transformou a Praça da Revolução em um verdadeiro cenário natalino. As luzes coloridas, figuras temáticas e decorações criaram uma atmosfera acolhedora e festiva, atraindo a atenção e os sorrisos do público presente.

Famílias Celebraram Juntas

O evento se destacou pela forte presença da comunidade. Famílias inteiras compareceram ao local, ansiosas para acompanhar a programação e testemunhar o momento mais esperado da noite: o acionamento das milhares de lâmpadas que dão brilho ao Natal de Rio Branco. O público pôde desfrutar de um momento de união e alegria, celebrando o espírito natalino em um dos principais cartões-postais da cidade.

A queima de fogos, que iluminou o céu de Rio Branco após o acender das luzes, encerrou a cerimônia de abertura com chave de ouro, emocionando a plateia e confirmando o sucesso do evento.

Veja o vídeo:

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Anistia ampla.

Narciso Mendes

Chuva intensa causa alagamento na Estrada do Calafate e prejudica circulação de veículos

Kevin Souza

Prefeito Bocalom assina ordem de serviço do Viaduto da AABB e de outras 12 obras

Jamile Romano

Governo assina decreto que estabelece estado de alerta para possíveis enchentes no Acre

Marcio Nunes

Governo e Ministério da Justiça assinam protocolo de intenções para implementar programa de proteção a crianças e adolescentes no Acre

Jamile Romano

Gestores e técnicos do Acre participam de oficina sobre salvaguardas socioambientais promovida pelo MMA

Raimundo Souza