26.3 C
Rio Branco
quinta-feira, 18 de dezembro de 2025
O RIO BRANCO
AcreGeral

Prefeito Tião Bocalom Garante a Festa do “Natal de Vida, Esperança e Dignidade” após Adiamento por Chuva

Publicado em 07/12/2025

A população rio-branquense terá que esperar apenas mais algumas horas para testemunhar o início oficial da magia natalina na capital. O tão aguardado Acender das Luzes do “Natal de Vida, Esperança e Dignidade, 2025”, que estava programado para ocorrer ontem, foi transferido para este domingo, 7 de dezembro, a partir das 19 horas.

O anúncio foi feito pelo Prefeito Tião Bocalom em suas redes sociais, explicando a necessidade de adiar o evento devido às condições climáticas.

“Vai ser HOJE meus amigos a grande festa do acender das luzes do Natal de Vida Esperança e Dignidade, 2025! Ontem não foi possível devido ao grande volume de chuvas,” declarou o Prefeito.

Chuva e Segurança: Razões para o Adiamento

A decisão de adiar a cerimônia ocorreu por razões de segurança e para preservar a qualidade do espetáculo. Segundo a nota, a montagem da decoração natalina e o show envolvem um grande número de equipamentos elétricos.

“A regulagem e a operação desses equipamentos não poderiam ser realizadas sob chuva intensa, tanto por questões de segurança quanto para garantir a qualidade do evento, tão aguardado por toda a nossa população Rio-branquense,” explicou Bocalom.

Festa Garantida para Hoje à Noite

Com a garantia de que as condições meteorológicas permitirão a realização do evento, a Prefeitura reafirma que a festa está de pé para a noite de hoje. O Prefeito fez um convite especial a todos os moradores de Rio Branco.

A expectativa é de que o evento atraia milhares de pessoas para dar as boas-vindas à época festiva com a iluminação inédita e a decoração preparada pela gestão municipal.

Veja o vídeo no Instagram:

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Nota pública sobre suspensão de visitas no Presídio de Cruzeiro do Sul

Raimundo Souza

Governador Gladson Camelí reinaugura Museu do Xapury, em compromisso de orgulho e amor pela história acreana

Jamile Romano

Não há uma única prova que ligue Bolsonaro a golpe de 8/01, diz defesa

Kevin Souza

Nona edição da ecoflores é realizada no horto florestal de Rio Branco

Jamile Romano

Polícia Civil do Acre prende homem por agredir e raspar cabelo de ex-companheira em ato motivado por ciúmes

Jamile Romano

Em um ano, vendas do varejo sobem 3,5% no Acre e acumulam variação de 7,1% em seis meses

Jamile Romano