29.3 C
Rio Branco
quinta-feira, 5 de março de 2026
O RIO BRANCO
AcreGeral

Homem é preso após dirigir moto embriagado, sem capacete e sem CNH em Cruzeiro do Sul

Publicado em 02/12/2025

A Polícia Militar prendeu, na noite desta segunda-feira (1º), um homem de 48 anos em Cruzeiro do Sul após flagrá-lo conduzindo uma motocicleta sem capacete, sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e sob efeito de álcool.

A abordagem ocorreu durante patrulhamento no bairro Remanso. Os policiais avistaram o motociclista trafegando sem o equipamento de segurança e deram ordem de parada, mas ele tentou fugir. A equipe iniciou o acompanhamento com sinais luminosos e sonoros até que o condutor finalmente estacionou a moto.

Ao ser abordado, o homem apresentava sinais claros de embriaguez. O teste do etilômetro confirmou o estado alcoólico, registrando 1,09 mg/L, índice que configura crime de trânsito. Além disso, ele não possuía CNH e a motocicleta estava irregular, sem licenciamento atualizado.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia Geral de Polícia Civil, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Quem é a ex-mulher de Nahim, que proibiu filha no velório do pai

Raimundo Souza

Enem 2025: 2º dia aborda mudanças climáticas, autoescola e Usain Bolt

Raimundo Souza

Presidente da OAB nacional prestigia posse de Rodrigo Aiche na presidência da OAB-Acre

Marcio Nunes

OAB Acre Sediará 1ª Conferência Estadual de Prerrogativas com Lideranças Nacionais e Regionais

Marcio Nunes

Domiciliar a Bolsonaro une Michelle e Tarcísio, e aliados tentam reabilitar candidatura presidencial

Raimundo Souza

O Palácio Rio Branco será palco da inauguração das luzes natalinas do governo neste domingo (15)

Raimundo Souza