23.3 C
Rio Branco
segunda-feira, 12 de janeiro de 2026
O RIO BRANCO
AcreGeralPolicial

IML do Acre aguarda há uma semana familiares para liberar corpo de Madson José de Souza

Publicado em 14/11/2025

A equipe do Instituto Médico Legal (IML) da Polícia Civil do Acre informou que o corpo de Madson José de Souza, de 35 anos, permanece na unidade há uma semana, aguardando reconhecimento e liberação por parte da família. O cadáver deu entrada no órgão no dia 6 de novembro e, até o momento, nenhum parente compareceu para realizar os procedimentos necessários.

De acordo com o diretor do IML, o médico legista Ítalo Maia, é fundamental que algum familiar de Madson procure imediatamente a unidade para que seja feito o reconhecimento formal e os trâmites legais para a liberação do corpo. “É necessário que um parente próximo compareça ao IML para que possamos realizar os procedimentos de praxe. O corpo está identificado, mas, sem a presença de familiares, não podemos concluir o processo de liberação”, explicou.

O IML está localizado na Avenida Antônio da Rocha Viana, nº 1.294, bairro Bosque, em Rio Branco. O atendimento ocorre em horário comercial.

Madson José de Souza foi morto a facadas na Rua Piauí, no bairro Dom Giocondo, popularmente conhecido como Papoco, na capital acreana. A Polícia Civil segue acompanhando o caso e reforça a importância do comparecimento da família para que os procedimentos legais sejam concluídos.

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Ex-pré-candidato pelo PSOL, pastor Henry Nogueira declara apoio a Bocalom

Marcio Nunes

Governo prorroga prazo de veiculação de material para concorrer ao Prêmio de Comunicação

Jamile Romano

Governador Gladson Camelí empossa 173 novos servidores do Iapen e reforça Segurança Pública no Acre

Redacao

Moradores bloqueiam trânsito em protesto contra falta de água na Baixada da Sobral, em Rio Branco

Jamile Romano

Dez mil kits de assistência humanitária começam a ser entregues

Jamile Romano

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 67 milhões

Redacao