23.3 C
Rio Branco
segunda-feira, 12 de janeiro de 2026
O RIO BRANCO
AcreGeralPolicial

IML do Acre aguarda há uma semana familiares para liberar corpo de Madson José de Souza

Publicado em 14/11/2025

A equipe do Instituto Médico Legal (IML) da Polícia Civil do Acre informou que o corpo de Madson José de Souza, de 35 anos, permanece na unidade há uma semana, aguardando reconhecimento e liberação por parte da família. O cadáver deu entrada no órgão no dia 6 de novembro e, até o momento, nenhum parente compareceu para realizar os procedimentos necessários.

De acordo com o diretor do IML, o médico legista Ítalo Maia, é fundamental que algum familiar de Madson procure imediatamente a unidade para que seja feito o reconhecimento formal e os trâmites legais para a liberação do corpo. “É necessário que um parente próximo compareça ao IML para que possamos realizar os procedimentos de praxe. O corpo está identificado, mas, sem a presença de familiares, não podemos concluir o processo de liberação”, explicou.

O IML está localizado na Avenida Antônio da Rocha Viana, nº 1.294, bairro Bosque, em Rio Branco. O atendimento ocorre em horário comercial.

Madson José de Souza foi morto a facadas na Rua Piauí, no bairro Dom Giocondo, popularmente conhecido como Papoco, na capital acreana. A Polícia Civil segue acompanhando o caso e reforça a importância do comparecimento da família para que os procedimentos legais sejam concluídos.

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Casal é detido pela PRF com espingarda na BR-364 entre Rio Branco e Cruzeiro do Sul

Kevin Souza

Detran leva teatro e educação de trânsito à Vila do Incra, em Porto Acre

Raimundo Souza

“Não vamos entregar o partido ao Bocalom”diz Socorro Neri após possível união do PP com o prefeito

Jamile Romano

Bolsonaro sofre queda em cela; Polícia Federal diz que atendimento médico depende de decisão do STF

Kevin Souza

Com apoio do governo, treinamento em boas práticas agrícolas no Acre reforça uso seguro de herbicidas 2,4-D e glifosato

Raimundo Souza

Vice-governadora Mailza Assis: Maio Laranja, um Compromisso do Governo do Acre com a Proteção de Crianças e Adolescentes

Raimundo Souza