22.5 C
Rio Branco
sexta-feira, 17 de julho de 2026
O RIO BRANCO
AcreGeralPolicial

Segurança Pública segue com operação Sejusp em Ação no município de Feijó

Publicado em 13/11/2025

A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública do Acre (Sejusp), por meio do Grupo Especial de Fronteira (Gefron), segue com ações da operação Sejusp em Ação no município de Feijó. Nesta quinta-feira 13, uma ação integrada entre o Gefron e a 3ª Companhia Destacada do 7° Batalhão da Polícia Militar resultou no cumprimento de quatro mandados de prisão, demonstrando a efetividade do trabalho conjunto entre as forças de segurança.

Segurança Pública segue com operação Sejusp em Ação no município de Feijó. Foto: cedida

Para o secretário de Justiça e Segurança Pública em exercício, Evandro Bezerra, essa iniciativa tem como foco o fortalecimento do combate aos crimes transfronteiriços e às organizações criminosas que atuam na região, reforçando o compromisso do Estado em garantir mais segurança à população acreana.

“O trabalho do Gefron em parceria com as demais forças de segurança demonstra o compromisso do governo em levar tranquilidade e segurança para todos os acreanos. A operação reforça a presença do Estado em áreas estratégicas, garantindo que o crime não tenha espaço em nossas fronteiras”, disse.

O Gefron atua de forma estratégica nas regiões de fronteira, realizando patrulhamentos, fiscalizações e operações integradas com outras instituições de segurança pública.

Gefron atua de forma estratégica nas regiões de fronteira, realizando patrulhamentos, fiscalizações e operações integradas com outras instituições de Segurança Pública. Foto: Cedida

O coordenador do Gefron, Assis dos Santos, ressaltou os resultados positivos das ações em andamento, afirmando que a atuação contínua do grupo tem sido essencial para enfraquecer o crime organizado e proteger as fronteiras e divisas do Acre. “Estamos atuando de forma integrada e permanente, com foco na repressão ao crime transfronteiriço e na prisão de indivíduos que tentam se esconder na região. O Gefron segue comprometido em proteger nossas fronteiras e apoiar a população de Feijó e de todo o Acre”, falou.

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Governo quer leiloar 50 aeroportos na Amazônia Legal e no Nordeste

Raimundo Souza

Profissionais de saúde do Acre passam por qualificação e capacitação do diagnóstico e tratamento do Pé Diabético

Marcio Nunes

CGU vê R$ 13 mi de emendas irregulares a ONGs e cita Randolfe, líder do governo

Raimundo Souza

Governo e Prefeitura de Rio Branco se unem para realizar Réveillon no Arena da Floresta

Jamile Romano

Operação do MP apura esquema de manipulação de resultados no futebol e cumpre mandados no Acre

Jamile Romano

Saerb desmente empréstimo de gerador de empresário de Rondônia

Kevin Souza