31.3 C
Rio Branco
domingo, 14 de dezembro de 2025
O RIO BRANCO
BrasilGeral

Presidente do PT no Rio acusa Gleisi Hoffmann de usar máquina federal para “política particular”

Publicado em 25/10/2025

Foto: Antonio Cruz / Agência Brasil

(Por Redação | BN)

O presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) no Rio de Janeiro, Washington Quaquá, criticou a ministra de Relações Institucionais, Gleisi Hoffmann, por supostamente utilizar a estrutura do governo federal em benefício próprio. A declaração foi feita em mensagens enviadas a um grupo de contatos, divulgadas nesta sexta-feira (24).

Na mensagem, Quaquá afirmou que Gleisi estaria fazendo “política particular” e citou aliados próximos da ministra como beneficiários do uso da estrutura federal. As informações são do Metrópoles.

“Ministra Gleisi, pare de usar a máquina do governo federal para fazer política particular! Não vamos tolerar isso!”, escreveu Quaquá.

O dirigente também mencionou o deputado federal Lindbergh Farias (PT-RJ) — namorado da ministra — e o secretário especial de Assuntos Parlamentares da Presidência, André Ceciliano (PT). Segundo Quaquá, ambos estariam utilizando a estrutura do governo sem foco na agenda partidária nacional.

“Aqui no Rio, o uso da máquina federal por Lindbergh e Ceciliano serve só a eles! Não falam sequer do Lula! Não organizam nada para fazer campanha para o presidente Lula e Eduardo Paes!”, acrescentou o dirigente na mensagem.

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Sesacre realiza ação de conscientização com distribuição de kits para prevenção de ISTs no período de carnaval

Raimundo Souza

Projeto de Lei enviado pelo governo para isenção do pagamento da taxa de licenciamento por mototaxistas é aprovado na Aleac

Raimundo Souza

Inscrições para concorrer às bolsas do Prouni começam nesta segunda

Jamile Romano

Governo e Ministério Público promovem seminário sobre saúde integral de adolescentes que cumprem medidas socioeducativas

Raimundo Souza

Acre marca presença no 8º Encontro Nacional da Rede Brasileira de Observatórios de Turismo em Manaus

Raimundo Souza

Lula altera agenda na França sem dar explicações

Raimundo Souza