25.3 C
Rio Branco
quarta-feira, 26 de novembro de 2025
O RIO BRANCO
AcrePolicial

Em menos de 24 horas, parte dos serviços na Delegacia de Flagrantes são retomados

Após o incêndio ocorrido no sábado, 16, atendimentos para elaboração de boletins de ocorrência e requisição de perícias  criminais voltaram a ser realizados na Delegacia de Flagrantes (Defla), em Rio Branco, a partir das 18h deste domingo, 17. O serviço do cartório central-coordenação também foi retomado, porém, as prisões em flagrante estão sendo encaminhadas para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), localizada na Via Chico Mendes

O incidente afetou a sala que abriga o cartório da delegacia, ou seja 5% do prédio, causando alguns danos. Felizmente, não houve vítimas.

Após o ocorrido, a Direção-Geral da Polícia Civil empreendeu vistorias e averiguações durante todo o domingo para investigar as causas do incêndio, especialmente o trabalho de complementação da perícia no local.

O delegado-geral, Henrique Maciel, assegurou que todas as providências estão sendo tomadas para garantir que os trabalhos sigam sua ordem normal. “A partir desta segunda-feira, 18, uma intervenção será realizada nas áreas afetadas, incluindo reparo total no telhado, na parte elétrica e na pintura, visando à recuperação das instalações”, informou.

Maciel ressalta ainda que a Polícia Civil reforça seu compromisso com a segurança e o bom funcionamento das delegacias, buscando sempre oferecer um serviço de qualidade à comunidade e aos seus policiais.

 

[Agência de Notícias do Acre]

 

Compartilhe:

Artigos Relacionados

MPAC e Ibama buscam estreitar relação para combater ilícitos ambientais

Jamile Romano

Governo divulga resultado definitivo do concurso para Agente de Polícia Penal

Marcio Nunes

Estado realiza ação do programa Melhor em Casa com foco no enfrentamento à violência contra a mulher

Marcio Nunes

Com obras em curso e novas parcerias, Acre projeta entrega de mais de 2,2 mil unidades habitacionais até 2026

Marcio Nunes

Setor de serviços do Acre tem terceira maior variação do país ao registrar aumento de 3,4%

Jamile Romano

STF não atua por interesse do governo, diz Flávio Dino sobre emendas

Marcio Nunes