24.3 C
Rio Branco
quarta-feira, 26 de novembro de 2025
O RIO BRANCO
AcreGeral

Hoje, sábado, o céu do Acre ficará parcialmente nublado, com chance de chuvas isoladas

Foto: Reprodução

De acordo com informações do Censipam, as temperaturas oscilam entre 22°C e 31°C neste sábado, com possibilidade de chuvas rápidas em várias áreas do estado.

No sábado, dia 20, o Acre terá sol entre nuvens, com possibilidade de chuvas rápidas em locais isolados. De acordo com o boletim meteorológico do Centro Gestor e Operacional do Sistema de Proteção da Amazônia (Censipam), embora haja previsão de chuvas, os ventos devem continuar fracos e as temperaturas devem permanecer dentro da média para esta época do ano.

Veja a previsão por município:

  • Acrelândia, Bujari, Capixaba, Plácido de Castro, Porto Acre, Senador Guiomard e Rio Branco: Temperaturas entre 23°C e 28°C, céu claro a parcialmente nublado, com possibilidade de chuva em áreas isoladas.
  • Assis Brasil, Brasiléia, Epitaciolândia e Xapuri: Mínima de 22°C e máxima de 29°C, céu claro a parcialmente nublado, possibilidade de pancadas de chuva isoladas.
  • Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima, Marechal Thaumaturgo, Porto Walter e Rodrigues Alves: Termômetros entre 23°C e 31°C, céu claro a parcialmente nublado, com chuva isolada possível.
  • Feijó, Jordão e Tarauacá: Variação de temperatura de 23°C a 31°C, céu claro a parcialmente nublado, com possibilidade de chuvas isoladas.
  • Manoel Urbano, Santa Rosa do Purus e Sena Madureira: Faz entre 23°C e 27°C, céu parcialmente nublado, com chance de chuva em áreas isoladas.
Compartilhe:

Artigos Relacionados

Urgente: Justiça autoriza busca e apreensão na Maternidade Bárbara Heliodora

Raimundo Souza

Marcus Alexandre lidera Delta com 42,11%, Bocalom tem 35,03%

Marcio Nunes

Tião Bocalom: Feliz dia da mulher para aquelas que presenteiam minha vida todos os dias

Raimundo Souza

Governador Gladson Camelí prestigia 48º aniversário de Mâncio Lima e reforça compromisso com o desenvolvimento do município

Raimundo Souza

Petecão comemora avanço de ferrovia Brasil-Peru: “É um sonho que está virando realidade”

Marcio Nunes

Gabinete de Crise se reúne em Cruzeiro do Sul para debater ações prioritárias no enfrentamento a seca extrema

Marcio Nunes