33.3 C
Rio Branco
sexta-feira, 27 de fevereiro de 2026
O RIO BRANCO
Acre

Governo divulga resultado definitivo do concurso para Agente de Polícia Penal

Publicado em 01/09/2025

O governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Administração (Sead) e do Instituto de Administração Penitenciária do Estado do Acre (Iapen), publicou no Diário Oficial do Estado (DOE), o edital nº 093 Sead/Iapen, que homologa oficialmente a matrícula dos candidatos aprovados no Curso de Formação para o Cargo de Agente de Polícia Penal, etapa do concurso público destinada ao provimento de vagas.

A lista completa dos candidatos matriculados apresenta os aprovados nas modalidades feminina e masculina, bem como os classificados como pessoas com deficiência (PcD), organizados na seguinte ordem: cargo, número de inscrição, nome do candidato, nota obtida e classificação final, de acordo com a pontuação alcançada nas etapas anteriores do concurso.

De acordo com o edital, a homologação passa a valer a partir desta segunda-feira, 1º de setembro. O certame reforça as ações do Estado para fortalecer o sistema penitenciário acreano.

Dúvidas sobre o concurso podem ser esclarecidas por meio do Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC) do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), pelo telefone (11) 4788-1430, de segunda a sexta-feira, das 7h às 15h (horário do Acre).

[Agência de Notícias do Acre]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Governador Gladson Camelí exalta soberania nacional em desfile cívico: ‘Sempre defender nossa democracia’

Raimundo Souza

Acre é o 4º estado que mais desmatou na Amazônia Legal, aponta Imazon

Kevin Souza

Desfile cívico-militar de 7 de setembro será realizado em frente ao Palácio Rio Branco

Kevin Souza

Prefeitos de Rio Branco e Marechal Thaumaturgo discutem parceria e sustentabilidade em encontro na capital

Raimundo Souza

Greve dos médicos: hospitais e UPAs só atendem urgência e emergência no Acre e cirurgias são suspensas

Jamile Romano

Joabe Lira assume interinamente a Prefeitura de Rio Branco durante ausência de Bocalom e Bestene

Jamile Romano