24.3 C
Rio Branco
quarta-feira, 26 de novembro de 2025
O RIO BRANCO
AcreGeral

Onda de frio chega no domingo, 24, com ventos intensos e baixíssima umidade do ar; disse Friale

Imagem: Reprodução

Davi Friale -Frio chega no domingo, dia 24 de agosto, mas, antes, nesta sexta-feira, dia 22, Rio Branco registrou, pelo segundo dia consecutivo, novo recorde de calor, com a marca de 36,7°C. No dia anterior, havia atingido 36,3°C! Acesse o nosso portal www.otempoaqui.com.br (link na bio) para saber como vai ficar o tempo neste fim de semana e na próxima semana!

Rio Branco registrou um novo recorde de calor na sexta-feira (22), alcançando 36,7°C pela segunda vez consecutiva. A mudança significativa no clima acontecerá já no domingo, porém será ao amanhecer dos dias subsequentes, por volta das 5h, que as estações meteorológicas oficiais registrarão as temperaturas mínimas.

As temperaturas devem oscilar entre 12ºC e 15ºC nas cidades do leste e sul do estado, incluindo Rio Branco, Brasileia e Assis Brasil. No entanto, Davi Friale alerta que, devido aos ventos intensos, com rajadas que podem ultrapassar os 50 km/h em determinados locais, a sensação térmica deve ser inferior a 10ºC.

Ademais, a baixa umidade do ar demandará cuidados adicionais com a hidratação e maior atenção a crianças, idosos e indivíduos com dificuldades respiratórias.

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Michelle Melo reforça compromisso com a população e promete trabalho intenso em 2025

Jamile Romano

Governo do Acre publica resultado preliminar dos testes físicos e de habilidades do processo seletivo de brigadistas comunitários

Jamile Romano

Unidades de Saúde de Rio Branco funcionarão em horários especiais durante feriado e fim de semana

Kevin Souza

Em audiência pública, governo do Acre debate ações de enfrentamento aos alagamentos em Rio Branco

Jamile Romano

Após repercussão negativa, Eliane Cantanhêde pede desculpas por comentário sobre ataques do Irã a Israel

Raimundo Souza

Afonso afirma compromisso do governo com empresas fornecedoras de fardamento escolar

Marcio Nunes