24.3 C
Rio Branco
quarta-feira, 26 de novembro de 2025
O RIO BRANCO
AcreConcursosGeral

PGE do Acre prepara novo concurso para procurador com pelo menos 10 vagas

A Procuradoria-Geral do Estado do Acre iniciou o processo para contratar a banca organizadora de seu próximo concurso público para procurador. O procedimento, divulgado no Diário Oficial de 8 de agosto, está sendo conduzido por dispensa de licitação.

A expectativa é de abertura de, no mínimo, 10 vagas para provimento imediato. Será o oitavo concurso da história da instituição, e a banca escolhida deverá ter experiência comprovada em todas as etapas do certame, que incluirão desde provas objetivas até avaliação oral.

O último concurso ocorreu em 2017, com a mesma quantidade de vagas. Na época, a seleção foi composta por cinco fases, provas objetivas, subjetivas, elaboração de peças processuais e prova oral e teve validade até 2022.

Resumo do concurso

Item Informações
Órgão Procuradoria-Geral do Estado do Acre
Situação Em andamento
Banca organizadora A definir
Cargo Procurador
Escolaridade Nível superior
Carreira Jurídica
Lotação Estado do Acre
Número de vagas Previstas pelo menos 10
Remuneração A definir
Último concurso 2017, com 10 vagas e cinco etapas

[KEVIN MORAIS]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Prefeitura de Rio Branco apresenta novo manual de identidade visual

Marcio Nunes

PCAC prende homem investigado por crime homofóbico, lesão corporal e abuso sexual contra o filho

Jamile Romano

GRAVE: Cármen Lúcia confirma que crime organizado tenta influenciar eleições

Raimundo Souza

Estado promove serviços para mulheres durante campanha 21 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência de Gênero

Jamile Romano

Polícia Civil do Acre participa do 4° Encontro Nacional de Tecnologia e Inteligência para Líderes e Gestores em Fortaleza

Raimundo Souza

Prefeitura de Rio Branco mobiliza 100 servidores para limpeza da Via Chico Mendes

Raimundo Souza