23.3 C
Rio Branco
segunda-feira, 12 de janeiro de 2026
O RIO BRANCO
Acre

Jorge e Mateus encerram 50ª edição da Expoacre com show histórico para multidão

Publicado em 04/08/2025

A 50ª edição da Expoacre terminou em grande estilo na noite deste domingo, 3, com um show da dupla Jorge e Mateus. A apresentação, que reuniu milhares de fãs no Parque de Exposições Wildy Viana, marcou o encerramento da edição comemorativa de meio século da maior feira agropecuária do estado.

Com um repertório repleto de sucessos que embalam gerações, a dupla protagonizou a apresentação mais aguardada da programação da Expoacre pelos acreanos. O público cantou junto clássicos como “O Mundo é Tão Pequeno”, “Flor” e “Seu Astral”.

A dupla destacou que é sempre uma alegria saber que o público aguardava com tanta expectativa pelo show, além de ressaltar que ser bem recebido em um lugar tem um valor imenso na carreira.

“É um prazer estar aqui depois de um tempinho. É muito bom chegar aos 20 anos de carreira e ser bem esperado, porque é um sinal de que está tudo certo e que o nosso objetivo está sendo cumprido ao longo desse tempo. Queremos agradecer ao povo acreano que tem esse carinho por nós”, declarou Jorge.

A apresentação de Jorge e Mateus, uma das maiores duplas do sertanejo nacional, foi um verdadeiro presente para o público e coroou uma edição especial que celebrou os 50 anos de tradição e desenvolvimento econômico do Acre. A feira contou com exposições agropecuárias, atrações culturais, feira de negócios, gastronomia, além de shows regionais e nacionais.

“Ficamos sabendo que muita gente viajou para estar aqui. Esse sentimento de ser bem recebido, com certeza, é uma dádiva e uma honra para nós. Tomara que consigamos corresponder à expectativa de todo mundo”, disse Mateus.

Mateus agradeceu a presença de todos que saíram de suas casas para assisti-los. Foto: Raylanderson Frota/Secom

Abrindo o show com a canção “Mistérios”, o público cantou junto com a dupla do início ao fim. Após anos de espera pelo retorno dos artistas ao Acre, a apresentação entrou para a história e ficou marcada no coração de todos os que se fizeram presentes.

Milhares de pessoas de todo o estado garantiram a presença nas nove noites de feira, consolidando-se como uma das edições mais marcantes da história. A estrutura montada pelo governo estadual e parceiros garantiu segurança e conforto para os visitantes, que lotaram o espaço.

Expoacre foi palco para os maiores sucessos da dupla favorita do Brasil. Foto: Raylanderson Frota/Secom

“Espero que esta noite seja mais do que especial para nós e para vocês, e que nosso reencontro seja breve”, disse Jorge. Antes de subirem ao palco, ainda deixaram uma mensagem aos fãs: “Se cuidem! Muita paz e amor”, finalizou Mateus.

Compartilhe:

Artigos Relacionados

MPAC, Procon e PM realizam ação no comércio sobre os perigos do cerol e linhas chilenas

Jamile Romano

Veja a agenda dos candidatos a prefeito de Rio Branco nesta quinta, 26

Jamile Romano

Prefeitura de Rio Branco realiza reformas, ampliação e construção de escolas na capital

Jamile Romano

Magia do Natal: Palácio Rio Branco Ilumina a Programação Festiva do Acre Hoje (7)

Raimundo Souza

Carreta da Defensoria chega ao município de Epitaciolândia neste sábado para ação itinerante com serviços gratuitos

Kevin Souza

Morre o empresário Edilberto Afonso de Moraes, o Betão, fundador do Frisacre, aos 72 anos

Raimundo Souza