25.3 C
Rio Branco
quarta-feira, 26 de novembro de 2025
O RIO BRANCO
AcreGeral

Empresas acreanas doam prêmios para o rodeio da Expoacre

O tradicional rodeio da Expoacre ganhou um reforço especial este ano graças à generosidade de empresas locais. Com o objetivo de valorizar os competidores e fomentar o espírito esportivo do evento, duas importantes empresas acreanas realizaram doações que se transformarão em prêmios para os peões.

A concessionária Sabenauto doou uma caminhonete Montana zero quilômetro, que será o grande prêmio para o vencedor do rodeio. Já a Honda contribuiu com uma motocicleta, que também será um dos prêmios da competição.

As doações reforçam o compromisso das empresas acreanas com a valorização da cultura local e com o fortalecimento da Expoacre como o maior evento agropecuário e de entretenimento do estado. A premiação promete aumentar ainda mais o nível da competição que envolve peões de diversos cantos do Brasil.

A organização do rodeio comemorou o apoio, destacando que este é um gesto que mostra o quanto as empresas acreanas estão engajadas com a tradição e o desenvolvimento da Expoacre.

Com expectativa de grande público, o rodeio será realizado durante a programação da Expoacre.
A abertura oficial do rodeio será no dia 28 de julho, segunda-feira, às 19h30; a terça e a quarta-feira seguirão com as etapas de classificação; e o encerramento está previsto para 31 de julho, quinta-feira, também às 19h30, na arena de rodeios do Parque de Exposições Wildy Viana, em Rio Branco.

[Agência de Notícias do Acre]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Vigilância Epidemiológica de Rio Branco intensifica vacinação contra influenza até 31 de janeiro

Marcio Nunes

Admissão após indiciamento prejudica defesa de Bolsonaro em trama golpista

Raimundo Souza

Marcio Nunes

TJAC tem mais de 800 processos pautados para a Semana Nacional da Conciliação

Marcio Nunes

Operação expulsa invasores e destrói acampamentos ilegais em terra indígena no Acre

Kevin Souza

Uso de anabolizantes altera colesterol e aumenta risco de infarto

Kevin Souza