22.3 C
Rio Branco
segunda-feira, 12 de janeiro de 2026
O RIO BRANCO
AcreGeral

Empresas acreanas doam prêmios para o rodeio da Expoacre

Publicado em 26/07/2025

O tradicional rodeio da Expoacre ganhou um reforço especial este ano graças à generosidade de empresas locais. Com o objetivo de valorizar os competidores e fomentar o espírito esportivo do evento, duas importantes empresas acreanas realizaram doações que se transformarão em prêmios para os peões.

A concessionária Sabenauto doou uma caminhonete Montana zero quilômetro, que será o grande prêmio para o vencedor do rodeio. Já a Honda contribuiu com uma motocicleta, que também será um dos prêmios da competição.

As doações reforçam o compromisso das empresas acreanas com a valorização da cultura local e com o fortalecimento da Expoacre como o maior evento agropecuário e de entretenimento do estado. A premiação promete aumentar ainda mais o nível da competição que envolve peões de diversos cantos do Brasil.

A organização do rodeio comemorou o apoio, destacando que este é um gesto que mostra o quanto as empresas acreanas estão engajadas com a tradição e o desenvolvimento da Expoacre.

Com expectativa de grande público, o rodeio será realizado durante a programação da Expoacre.
A abertura oficial do rodeio será no dia 28 de julho, segunda-feira, às 19h30; a terça e a quarta-feira seguirão com as etapas de classificação; e o encerramento está previsto para 31 de julho, quinta-feira, também às 19h30, na arena de rodeios do Parque de Exposições Wildy Viana, em Rio Branco.

[Agência de Notícias do Acre]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Governo Lula tem um grande problema nas mãos para revitalizar Correios depois de “enterrar” ideia de privatização

Raimundo Souza

Bolívia vai às urnas para selar guinada à direita em eleição histórica

Raimundo Souza

Entenda mudanças na aposentadoria em 2024

Jamile Romano

Sindmed-AC denunciará a falta de medicamentos na Fundhacre, UPAs e Huerb

Marcio Nunes

Ufac aplica primeira etapa de vestibular próprio para Medicina com mais de 5,3 mil inscritos

Raimundo Souza

Escola Tancredo Neves apresentará projeto de produção sustentável a partir da fibra da bananeira na Mostra Viver Ciência

Raimundo Souza