Imagem: Reprodução do Ac24horas e colaboração do Ac24horas
A 50ª Expoacre foi oficialmente inaugurada hoje, sábado (19) no Parque de Exposições Wildy Viana. O Governo do Acre, Sebrae e parceiros se juntam para promover uma edição marcante da maior feira de negócios do estado, que ocorrerá de 26 de julho a 3 de agosto.
A Expoacre 2025, impulsionará vários setores da economia do Acre, segundo Marcos Lameira, diretor-superintendente do Sebrae, as perspectivas são extremamente positivas. “Nós queremos trazer cada vez mais oportunidade de negócios para os pequenos, médios e grandes, sem esquecer dos produtores rurais. Trabalhamos não somente para realizar negócios, mas também para trazer cultura, entretenimento, lazer e oportunidade para as pessoas”, declarou.
Durante seu discurso, o governador Gladson Camelí enfatizou que a Expoacre tem se estabelecido como a principal vitrine de oportunidades do Acre. “Esse evento já está movimentando a economia nos setores como comércio, hotelaria e agronegócio. A nossa aposta é na inovação, na geração de renda, inclusão produtiva e valorização da cultura local”.
Com uma programação diversificada, o evento irá unir e valorizar o empreendedorismo, a cultura e o agronegócio. A última edição, realizada em 2024, alcançou um volume de negócios de mais de R$ 391 milhões, e espera-se que o número seja superado este ano.
Compareceram ao lançamento o presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae, Assuero Veronez, o diretor técnico, Kleber Campos, e o diretor de Administração e Finanças, Vandré Prado.
A participação do Sebrae na Expoacre será destaque mais uma vez, unindo inovação e tradição para valorizar os pequenos negócios e produtores rurais. Detalhes da programação do Espaço Sebrae serão divulgados no Instagram @SebraenoAcre.

