25.3 C
Rio Branco
sábado, 19 de abril de 2025
O RIO BRANCO
Acre

Foliões poderão contribuir em ação solidária levando 1kg de alimento ao show de Neguinho da Beija-Flor

Atualizada em 09/02/2024 14:08

O estado do Acre receberá o renomado sambista, cantor e compositor, Neguinho da Beija-Flor, na terça-feira, 13, como parte das festividades do Carnaval da Família, promovido pelo governo estadual. Em um gesto de solidariedade e engajamento social, os foliões poderão contribuir com 1kg de alimento não perecível para ter acesso ao show do artista.

A apresentação, que ocorrerá no último dia de Carnaval, promete reunir milhares de pessoas em uma celebração vibrante e cheia de energia, com o artista apresentando seus maiores sucessos e encantando o público com seu talento inigualável.

“A iniciativa de arrecadar alimentos não perecíveis tem como objetivo não apenas proporcionar um momento de diversão e entretenimento para a comunidade, mas também ajudar aqueles que mais precisam. Os alimentos arrecadados serão destinados às famílias em situação de vulnerabilidade social em todo o estado”, destacou o secretário de Governo, Alysson Bestene.

Portanto, além de desfrutar de uma noite memorável ao som do samba Neguinho da Beija-Flor, os espectadores têm a oportunidade de fazer a diferença na vida de outras pessoas, contribuindo com essa nobre causa.

O Carnaval da Família no Acre promete ser um evento marcante, que une música, cultura e solidariedade, refletindo o espírito festivo e generoso do povo acreano.

 

[Agência de Notícias do Acre]

Artigos Relacionados

Em alusão ao Mês da Indústria, SENAI/AC apresenta Laboratório da Indústria 4.0

Jamile Romano

Governador do Acre anuncia concurso do Detran com 91 vagas

Jamile Romano

Festival Atsa Puyanawa se inicia nesta quinta e promete imersão na cultura indígena

Jamile Romano

Governo lança curso para aprimorar o planejamento estratégico dos órgãos estaduais

Marcio Nunes

‘Mesmo na sua morte, ele vai ser um herói’: família doa órgãos de jovem e fala sobre a importância da solidariedade em meio à dor

Raimundo Souza

Edvaldo Magalhães propõe homenagem a ex-governador deposto durante ditadura militar

Marcio Nunes