23.3 C
Rio Branco
segunda-feira, 12 de janeiro de 2026
O RIO BRANCO
Acre

Foliões poderão contribuir em ação solidária levando 1kg de alimento ao show de Neguinho da Beija-Flor

Publicado em 09/02/2024

O estado do Acre receberá o renomado sambista, cantor e compositor, Neguinho da Beija-Flor, na terça-feira, 13, como parte das festividades do Carnaval da Família, promovido pelo governo estadual. Em um gesto de solidariedade e engajamento social, os foliões poderão contribuir com 1kg de alimento não perecível para ter acesso ao show do artista.

A apresentação, que ocorrerá no último dia de Carnaval, promete reunir milhares de pessoas em uma celebração vibrante e cheia de energia, com o artista apresentando seus maiores sucessos e encantando o público com seu talento inigualável.

“A iniciativa de arrecadar alimentos não perecíveis tem como objetivo não apenas proporcionar um momento de diversão e entretenimento para a comunidade, mas também ajudar aqueles que mais precisam. Os alimentos arrecadados serão destinados às famílias em situação de vulnerabilidade social em todo o estado”, destacou o secretário de Governo, Alysson Bestene.

Portanto, além de desfrutar de uma noite memorável ao som do samba Neguinho da Beija-Flor, os espectadores têm a oportunidade de fazer a diferença na vida de outras pessoas, contribuindo com essa nobre causa.

O Carnaval da Família no Acre promete ser um evento marcante, que une música, cultura e solidariedade, refletindo o espírito festivo e generoso do povo acreano.

 

[Agência de Notícias do Acre]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Acre celebra os 109 anos da Polícia Militar com homenagem à sua história, bravura e compromisso com a sociedade

Marcio Nunes

Como parte do processo de modernização, governo entrega novos equipamentos para representações do Imac no interior

Raimundo Souza

Governador Gladson Camelí prestigia desfile cívico alusivo ao 7 de Setembro em Brasileia

Raimundo Souza

CPF passa a ser número de identificação no SUS e facilita acesso do cidadão acreano à saúde

Marcio Nunes

Preocupante: nível do Rio Acre baixa 7 cm na capital; veja medição

Jamile Romano

Governo e Prefeitura de Rio Branco abrem processo seletivo para curso gratuito de guia de turismo

Jamile Romano