23.3 C
Rio Branco
segunda-feira, 12 de janeiro de 2026
O RIO BRANCO
Acre

Valor da Marca Sebrae é de R$ 33,9 bilhões

Publicado em 10/06/2025
A Marca Sebrae é uma das mais valiosas do Brasil. Pesquisa conduzida pelo Instituto Ipsos aponta que o valor da marca em 2025 atingiu R$ 33,9 bilhões. Para definir a importância da Marca Sebrae nos resultados das empresas, especialmente com relação a faturamento e lucro, o levantamento ouviu 6 mil Microempreendedores Individuais (MEI) e donos de Micro e Pequenas Empresas (MPE) de todo o país entre janeiro e fevereiro deste ano.
Promovida desde 2009, a pesquisa Valor de Marca Sebrae 2025 foi realizada este ano pelo Instituto Ipsos, que percorreu quatro etapas estruturadas: diagnóstico inicial, pesquisa com clientes, análise financeira e relatório final. Os entrevistados foram questionados sobre uma variedade de itens que compõem o dia a dia do relacionamento do seu negócio com o Sebrae.
O valor apresentado no relatório resulta do aumento de pequenos negócios no Brasil, da ampliação da base de clientes Sebrae e da sua contribuição para ampliar o faturamento e a lucratividade, analisa o presidente da instituição, Décio Lima.
“É indiscutível o papel do Sebrae na geração de lucros dos MEI e MPE. Esse resultado reforça o relacionamento próximo e sólido que construímos com os empreendedores, visando a entrega de valor e o sucesso dos pequenos negócios”, Décio Lima, presidente do Sebrae Nacional.
[Assessoria]
Compartilhe:

Artigos Relacionados

STJ: Julgamento de Gladson Cameli é marcado para 19 de novembro

Raimundo Souza

Com entrega de títulos definitivos e mais de 50 serviços, vice-governadora Mailza leva maior edição do Juntos Pelo Acre à Baixada da Sobral

Raimundo Souza

Acre terá quinta-feira quente e ensolarada, com noite amena

Kevin Souza

Governadora em exercício Mailza acompanha obras de duplicação da rodovia AC-405 em Cruzeiro do Sul

Kevin Souza

Um dado alarmante revela um sério desafio para a educação no Acre

Raimundo Souza

Com mais de 35 mil habitantes, Terra do Açaí completa 86 anos com fortalecimento do extrativismo, preservação da cultura e desenvolvimento regional

Raimundo Souza