26.3 C
Rio Branco
quarta-feira, 21 de maio de 2025
O RIO BRANCO
Acre

Chegada do corpo do jornalista Jairo Carioca é adiada para quinta-feira (22)

Atualizada em 21/05/2025 10:02

O corpo do jornalista Jairo Carioca, encontrado morto na tarde da última segunda-feira (19) em um hotel no Rio de Janeiro, onde cumpria agenda oficial pela Secretaria de Indústria, Tecnologia e Inovação do Acre, tem chegada prevista a Rio Branco na noite desta quinta-feira (22). Inicialmente, o traslado estava programado para quarta-feira (21), mas foi adiado.

Segundo informações repassadas pela família ao ac24horas, o corpo deve desembarcar na capital acreana por volta das 22h50 e será levado à funerária São João Batista, onde passará pelos preparativos para a cerimônia de despedida.

O velório acontecerá na Igreja do Alto Santo, sede do centro espírita fundado por Raimundo Irineu Serra — líder religioso que originou o Santo Daime no Acre. A cerimônia será aberta ao público e deve se estender durante a noite de quinta-feira e madrugada de sexta (23). O sepultamento está previsto para às 11h30 da manhã, no cemitério da própria comunidade do Alto Santo.

A família informou ainda que o horário do enterro poderá ser ajustado, caso necessário, para garantir que amigos, colegas e admiradores tenham a oportunidade de prestar as últimas homenagens ao jornalista.

Artigos Relacionados

Acre avança no combate à malária e reforça compromisso com plano nacional de eliminação até 2035

Marcio Nunes

Governo do Estado realiza vacinação contra influenza em 21 municípios acreanos

O Rio Branco

Governo do Acre realiza a entrega de 18 novos leitos de UTI no Into para reforço no atendimento à população

Jamile Romano

Petecão indica procuradora Patrícia Rêgo para receber o Diploma Bertha Lutz no Senado

Marcio Nunes

Com mais de R$ 1,4 milhão em negócios Estado e moveleiros comemoram resultados da Feira Arte da Floresta

Raimundo Souza

Governo do Acre anuncia início das obras de restauração do Palácio Rio Branco,

Jamile Romano