23.3 C
Rio Branco
quinta-feira, 26 de fevereiro de 2026
O RIO BRANCO
Brasil

PF cumpre mandados de busca e apreensão na operação contra fraudes em descontos do INSS

Publicado em 14/05/2025

Polícia Federal cumpriu, nesta quarta-feira (14), dois mandados de busca e apreensão no âmbito da Operação Sem Desconto, que investiga um esquema nacional de descontos associativos não autorizados em aposentadorias e pensões do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social).

O órgão informou que os mandados judiciais foram autorizados pela 10ª Vara Federal da Seção Judiciária do Distrito Federal e cumpridos na cidade de Presidente Prudente, em São Paulo.

“O objetivo desta fase é apurar a atuação de um operador financeiro ligado a uma das entidades investigadas, suspeito de ter adquirido veículos de alto valor com recursos oriundos da fraude aos aposentados”, disse a PF.

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Segundo dia do Enem: candidatos respondem a 90 questões até 18h30

Raimundo Souza

Magnitsky: decisão de Dino sobre lei de outro país pode livrar Moraes?

Kevin Souza

Musk envia equipe para cobrir ato na Paulista contra Moraes

Raimundo Souza

Alerta! MEI com dívidas pode ser excluído do Simples Nacional

Raimundo Souza

Entenda os próximos passos do julgamento de Bolsonaro no STF

Kevin Souza

Pastor faz conversão em massa de traficantes e diz ter tirado mais de 5.000 pessoas do crime no Acre

Jamile Romano