23.3 C
Rio Branco
segunda-feira, 12 de janeiro de 2026
O RIO BRANCO
BrasilGeral

Três agentes da PRF morrem em acidente durante perseguição na Avenida Brasil

Publicado em 18/04/2025

Foto: Viatura da PRF envolvida em acidente ficou completamente destruídaRede Social

A viatura colidiu em um veículo de passeio, deixando um casal e uma criança feridos. Um outro policial foi socorrido com vida

Rio – Com informação do O DIA. Três agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) morreram em um acidente durante uma perseguição a motociclistas na Avenida Brasil, altura de Vigário Geral, na Zona Norte, na madrugada desta sexta-feira (18). Um outro policial foi socorrido com vida e encaminhado ao Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, na mesma região.

Segundo a Secretaria de Estado de Saúde, o agente Yuri Zarjitsky foi atendido pela equipe multidisciplinar e recebeu alta médica da unidade.

Na ocasião, a viatura colidiu em um carro de passeio, deixando um casal e uma crianças feridos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, eles foram atendidos, mas recusaram remoção ao hospital. O acionamento ocorreu às 1h03 e os quartéis de Parada de Lucas, Guadalupe, Penha e Ricardo de Albuquerque atuaram no local.

Testemunhas afirmam que, com o impacto da batida, os policiais foram arremessados para fora da viatura, que ficou completamente destruída. A dinâmica da perseguição ainda não foi esclarecida.

De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado na 38ª DP (Brás de Pina) e a perícia requisitada para o local. Agentes buscam imagens de câmeras de segurança da região e realizam outras diligências para apurar as circunstâncias dos fatos.

 

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Número de empresas inadimplentes no país bate recorde e chega a 8 milhões, diz Serasa Experian

Kevin Souza

Páscoa deve movimentar R$ 3,4 bilhões em 2024, projeta CNC

Marcio Nunes

Com disputa entre Poderes, Brasil vive baderna institucional

Raimundo Souza

Butantan pede registro de vacina contra dengue para Anvisa

Marcio Nunes

Bolsonaro pode ficar inelegível até 2060 após condenação

Redacao

Esquema envolvendo dono da Ultrafarma rendeu R$ 1 bi em propina, diz MP

Kevin Souza