30.3 C
Rio Branco
sexta-feira, 29 de maio de 2026
O RIO BRANCO
Famosos

Beto Barbosa passa por cirurgia delicada

Publicado em 29/03/2025

Reprodução/Instagram

Na sexta-feira, 28 de março, Beto Barbosa contou pelas redes sociais que passou por uma cirurgia. O cantor retirou quatro hérnias abdominais e mostrou a recuperação.

“Estou no segundo dia de uma cirurgia super complexa do abdômen . Retirei quatro hérnias abdominais com colocação de tela. A dor é forte, mas o procedimento cirúrgico é o único tratamento definitivo disponível nos casos de hérnia da parede abdominal”, iniciou.

“Dia 30 de abril, em nome de Deus, estaremos de volta com um grande show no encontro do Forró das antigas, em Fortaleza, Ceará. Deus abençoe a todos. Obrigado por tudo”, disse.

Em 2018, Beto Barbosa foi diagnosticado com câncer de próstata e bexiga. O cantor anunciou a cura total da doença em fevereiro de 2024.

O fuxico

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Ana Castela usa disfarce para fazer show em Barretos; veja

Raimundo Souza

Sofia Liberato, filha de Gugu, se casa com empresário nos EUA

Raimundo Souza

Graciele Lacerda rebate seguidores e explica rotina da filha: ‘Um banho por dia’

Raimundo Souza

Wanderley Andrade se apresenta na Expoacre nesta quinta

Raimundo Souza

Traída e grávida, Iza recebe apoio de famosas: ‘Sinta o abraço de todas nós’

Jamile Romano

Wanessa Camargo relembra desfile histórico na Sapucaí: ‘O ano era 2004’

Raimundo Souza