23.3 C
Rio Branco
sábado, 10 de maio de 2025
O RIO BRANCO
Policial

Batalhão de policiamento de Choque (CpChoque)  apreendem cerca de dois quilos de drogas no bairro Esperança, em Rio Branco

Atualizada em 26/01/2025 11:05

Na última sexta-feira, 24, policiais militares do Batalhão de Polícia de Choque (CpChoque) da Polícia Militar apreenderam no Esperança cerca de dois quilos de drogas.

Os policiais foram informados sobre o local e as descrições de uma pessoa suspeita de vender drogas no área do Esperança.

Os policiais militares se dirigiram ao local e detectou um indivíduo com as características mencionadas. Ao se aproximarem, ele se evadiu jogando uma bolsa ao chão. Os militares o seguiram até uma casa, onde conseguiram interceptá-lo. Na bolsa, havia várias trouxinhas de substâncias análogas ao skunk. Na casa, foram encontradas duas grandes embalagens, pesando 1.884kg, de um composto que parecia ser skunk.

Os policias militares levaram o material apreendido à e o indivíduo envolvido delegacia de flagrantes para que fossem adotadas as medidas apropriadas para a ocorrência.

Artigos Relacionados

Polícia Civil apreende aproximadamente 30 quilos de drogas e prende três homens em Mâncio Lima

Jamile Romano

Na Operação Sine Ignis, governo desloca equipes ao interior do estado para punir queimadas ilegais

Raimundo Souza

Policiais penais concluem Curso Operacional Integrado

Marcio Nunes

Mossoró: forças fracassam nas buscas a foragidos um mês depois da fuga

Jamile Romano

Vídeo: Homem armado assalta ótica e mantém clientes e funcionários como reféns em Rio Branco.

Raimundo Souza

Operação de resgate da Polícia Civil do Acre salva 40 animais de maus-tratos em Rio Branco

Jamile Romano